O Festival de Cultura Aliança Global contra a Fome e a Pobreza, mais conhecido como “Janjapalooza”, vai ter um cachê total de R$ 870 mil para os 29 artistas que vão se apresentar. O evento ocorre entre 14 e 16 de novembro, no Rio de Janeiro.
Segundo o Ministério da Cultura, cada um dos 29 cantores integrantes do “Janjapalooza” vai receber um “cachê simbólico” de R$ 30 mil. “Informamos que para o evento citado todos os artistas receberão o mesmo valor”, destacou a pasta.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Veja a lista completa dos artistas que vão se apresentar no evento:
- Seu Jorge, o embaixador da cultura brasileira;
- Alceu Valença;
- Ney Matogrosso;
- Daniela Mercury;
- Diogo Nogueira;
- Fafá de Belém;
- Zeca Pagodinho;
- Maria Rita;
- Maria Gadú;
- Rachel Reis;
- Larissa Luz;
- Aguidavi do Jêje;
- Mateus Aleluia;
- Ilessi;
- Rita Benneditto;
- Afrocidade;
- Romero Ferro;
- Roberto Mendes;
- Mariene de Castro;
- Marcelle Motta;
- Pretinho da Serrinha;
- Teresa Cristina;
- Roberta Sá;
- Kleber Lucas;
- Jovem Dionísio;
- Tássia Reis;
- Jota.Pê;
- Jaloo;
- Lukinhas.
‘Janjapalooza’ conta com patrocínios
Ainda de acordo com o Ministério da Cultura, o “Janjapalooza”, é realizado pelo governo federal com parcerias nacionais. O nome do festival, Aliança Global Festival Contra Fome e a Pobreza, é para se referir à agenda de Lula e líderes internacionais na Cúpula do G20.
O evento conta com patrocínio da Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, Ciência e Cultura (OEI) e Serpro. Conta com a parceria do Banco do Brasil, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Caixa Econômica Federal (CEF), Itaipu, Petrobras, Prefeitura do Rio de Janeiro, Única, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
Essa rapariga gosta mesmo de umas “festinhas”… mas o pior que agora é tudo pago por nós através dos caros impostos…
A marmiteira de presídio se superou com esta turma e zé ninguém.
Tudo de pior nesse “evento” dá pra sentir o fedor a km e km de distância…………….
Lamentável.
Vagabundagem com nosso dinheiro…bandidagem
Haja descaramento!
É simplesmente indecente….
Dinheirinho $$$ nosso pra turminha $$$ deles… por isso fizeram o L com força… só querem essa baderna com nosso dinheiro…
E a farra com meu dinheiro …. nao tem fim …
Patrocínio 99,99% estatal. Há Empresas únicas no mercado torrando $$ aí. Pergunta : se são únicas, precisa gastar $ ? – ps. agora estou entendendo os recordes dos déficits das Estatais, rs.
Mas uma para conta das forças armadas e parlamento, a primeira por omissão a segunda por conluio, e outra onde andam os deputados e senadores eleitos com apoio do Bolsonaro que não se manifestam contra ?
Eu não sei qual o motivo da indignação, está óbvio que o ministro comunista do STF vai embargar a empreitada.
caramba… só merda… nem de graça…
Esse desgoverno é um lixo! Só trás custo para o pobre brasileiro!
O festival da canja a penteada vai comer.banano no intervalo de e cumprimentar o nove dedos no intervalo, mas com cuidado porque ele pode afanar o cachê
O festival da canja a penteada vai comer.banano no intervalo de e cumprimentar o nove dedos no intervalo, mas com cuidado porque ele pode afanar o cachê