O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República pelo Avante, André Janones, afirmou na quinta-feira 2 não se arrepender de ter destinado quase R$ 1,5 milhão para bancar shows em Ituiutaba (a 670 quilômetros de Belo Horizonte).
Em entrevista ao jornal Estado de Minas, o parlamentar disse que “pobre também é gente”. “Quero que seja realizada a maior festa agropecuária da história da cidade. As pessoas têm direito de se divertir, direito a lazer e direito a entretenimento. Pobre é gente. Ele quer se divertir”, disse Janones.
A questão foi levantada durante a entrevista depois da revelação do cachê de R$ 1,2 milhão que a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (a 165 quilômetros de Belo Horizonte) pagaria ao cantor Gusttavo Lima por um show na cidade. A apresentação foi cancelada.
Janones disse ainda ser favorável aos investimentos culturais. Ele citou, por exemplo, apoiar a Lei Rouanet, mas afirmou que a legislação atual precisa ser aperfeiçoada. Ainda segundo o parlamentar, se as apresentações são bancadas com dinheiro público, as pessoas deveriam entrar sem exigência de pagamento de ingressos.
Farra com dinheiro alheio……
Que figura….
se tivesse um macron no brasil , igual tem na argentina , as coisas seriam diferentes , kkkkk
Parece que há controvérsia; “pobre também é gente” só se não for policial, já disseram algo parecido!
Meu Deus! Mais um energumeno! Deus nos livre dessas “coisas”!
Se ainda tinha alguma chance matemática ou hipotética, acabou de enterrá-la.