Jantar reúne senadores e ministros do STF

No encontro, Gilmar Mendes, Rodrigo Pacheco e Renan Calheiros, entre outros, acertaram detalhes de uma 'frente' em defesa da Corte
-Publicidade-
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), recebe membros da Comsefaz para reunião de cálculo do ICMS no valor dos combustíveis para os Estados - 12/05/2022 | Foto: Antonio Molina/Estadão Conteúdo
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), recebe membros da Comsefaz para reunião de cálculo do ICMS no valor dos combustíveis para os Estados - 12/05/2022 | Foto: Antonio Molina/Estadão Conteúdo

Os ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), participaram de um jantar na casa da senadora Kátia Abreu (PP-TO), em Brasília, na quarta-feira 11.

O evento reuniu também o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), os senadores Jaques Wagner (PT-BA), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Renan Calheiros (MDB-AL), Marcelo Castro (MDB-PI), Tasso Jereissati (PSDB-CE), Weverton Rocha (PDT-MA) e o ex-governador de Alagoas Renan Filho (MDB).

Na pauta do jantar: a formação de uma “frente em defesa do STF”. Entre outros assuntos, os convidados falaram sobre as urnas eletrônicas e a “coordenação institucional” de Pacheco, que avisou que não deixará o STF sozinho.

-Publicidade-

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o senador Renan Calheiros antecipou os próximos passos do grupo: definir um calendário de conversas e eventos e estabelecer contato com outros parlamentos do mundo.

“O grupo não tem nome ainda”, disse Calheiros. “Não sabemos quantos somos, sabemos somente desse grupo menor que participou do jantar da Kátia e de outras reuniões. Tem que ver pelo perfil, quem defende a Constituição e está disposto a se entregar a essas tarefas de fazer a relação com outros parlamentos do mundo, atrair observadores para a eleição, fortalecer o Supremo, que é o poder da vez que está sendo contestado, não deixar o STF solitário.”

Leia também: “A negação da democracia”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 112 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

136 comentários Ver comentários

  1. Os brasileiros estão chocados, pois fala-se em Democracia!!!!! Como é qual o sistema político que vivemos, quando temos uma Corte ABSOLUTISTA, ARBITRÁRIA E DESRESPEITA A CONSTITUIÇÃO!!!! Assistimos ministros sem dignidade e usando a capa como escudo e a caneta para sentenciar , apenas aqueles que não comungam com sua ideologia política, É UMA VERGONHA!!!! Não merecem nossa admiração!!! Inclusive essa postura adotada de , terem a mesma opinião prevalecendo, isso prova indignidade das decisões, 11 cabeças pensam diferente, com avaliações individuais, isso compromete a seriedade das decisões.Logo um juiz seria suficiente, pois os dez restantes são marionetes!!!!! Os BRASILEIROS DIGNOS CONSIDERAM O STF DISPENSÁVEL 👎🏿

  2. Os senhores estão conspirando contra a REPÚBLICA? A tal “CORTE” a que se referem não pode ser maior que o BRASIL e não pode ser um poder soberano. Os ministros do STF não foram eleitos pelo voto da população, mas mediante critério político de escolha do presidente da republica. Achar que o STF é soberano é o mesmo que achar que os seus ministros têm poderes absolutos. Não têm.

  3. Não tem nome? Que tal “Os Trapalhões”? Não sabem quantos são? Podem ser muitos, pode dá pra encher a Paulista ou a Rússia! No jantar, todos enumerados. O Poder da vez que está sendo contestado? O deles.

  4. Pelo nível dos conspiradores já podemos esperar as maiores baixarias, a começar pela enorme demonstração de covardia e oportunismo pessoal dada pelo presidente do congresso. Uma vergonha.

  5. Essa corja conspirando contra o Brasil. Defesa do stf? Canalhice pura. Esse pacheco está pior que a encomenda. Pachequim, a sua vez vai chegar. Tarda, mas não falha.

  6. Katia abreu seu filho Irajá.. Estuprador….Quem sabe da vida dela é o ex ministro das relações exteriores,provavelmente ela vai abrir o tepete vermelho pra Pacheco ser o rei da advocacia caso feche com eles.

  7. ” Frente de defesa da corte”? Com Renan Calheiros? Mas, vem cá. Não foi o Renan que “peitou” e não cumpriu despacho do então Min Marco Aurélio além de ser “passageiro frequente” de processos em julgamento naquela Casa? Isso é um deboche!

  8. Cada vez que esse pessoal se reúne inicia-se uma trama para prejudicar o país. Eles não o exemplo do atraso. Até hoje não ví nada que viesse dessas pessoas que trouxessem qualquer benefício à nação. Não escrevo isso com alegria, mas, com tristeza. Nos faltam estadistas. Indivíduos realmente preocupados com o futuro da nação, na institucionalização da liberdade individual, do progresso, da redução da burocracia, das amarras. Na redução da dependencia das pessoas ao estado. Toda vez que eles se reúnem vem em seguida uma bomba, uma sacanagem. Para atrabalhar o executivo topam qualquer negócio, mesmo que isso destrua a nação.

  9. Dizer o que dessa quadrilha? Pergunto se tem alguém que presta ali. Reunião do que há de pior na política enquanto os demais congressistas assistem esse descalabro com o rabo entre as pernas.

  10. Dos 102 comentários aqui postados, tirando os 2 meus, o resto pouco tem de proveito ou de nada se aproveita. Todos os milicos já arregaram, inclusive o “seu” Bolsonaro, então enfiem a violinha no saco e se mandem daqui deste espaço e vão reclamar para os bispos de suas respectivas paróquias. Tá ligado? Eita povim que gosta de jogar conversa fora, sô!

    1. Paulo, tal qual Barroso, você deve ser a alma mais iluminada que o Criador colocou nesse mundo que não existiria sem você. Você deve ser a Vestal mais ungida do pedaço, um cara tão erudito que colocaria Confúcio sob seu roto chinelo, o último biscoito do pacote, a última garrafa de água do deserto do Atacama, jurista de botar Rui Barbosa de volta aos bancos escolares, criador capaz de fazer tremer o Da Vinci, sensível a ponto de escrachar o Dalai Lama, fluido a ponto de obscurecer Vivaldi, inventivo capaz de humilhar Tesla e Edison, sábio como Salomão… Só que não, Paulo. Você é apenas um pobre arrogante.

      1. Lourival isso é sacanagem, você falou tudo a respeito do idiota do Paulo Renato, agora tudo que eu disser vai parecer bobinho perto da traulitada que tu deu nele.

      2. Puxa, Louro… Esse seu comentário sobre a minha pessoa em muito me envaideceu, estou até me achando alguém como o Alexandre de Moraes, cara!…Muito obrigado, mesmo!

  11. Calhordas, se gritar pega ladrão não fica um. Tá claro agora porque os processos do Renan LADRÃO Calheiros apodrecem nas gavetas supremas.

  12. Reunião de chefes de ORCRIMs inclusive com representante do PCC, Xandão PCC. Já pensou se durante essa reunião onde o prato principal era o PR JB chegassem um soldado, um cabo e um sargento do EB e colocassem todos dentro de um camburão e levassem todos até um xilindró de um quartel das FFAA. Seria um ápice para o momento que vivemos no país com essas ORCRIMs parlamentares, partidárias, do poder judiciário nas figuras desprezíveis, abominantes, corruptas, censuradoras e ditatoriais do STF e TSE. Seria uma glória para o Brasil…

  13. Imagino o cardápio, tipo assim : Bolsonaro na brasa ou enroladinho de brasileiro etc, ofende o bom nome da culinária mineira, mas é preciso paciência, muita, ano que vem com a renovação do senado e um novo presidente do senado, a conversa muda, este Pacheco sai, juntamente uns dois ou três impeachment de ministros do STF, depois disto poderá se dizer que o decoro terá voltado àquela casa.

  14. Todos Senadores e Ministros do STF com problemas na própria Justiça. Pacheco, a quem deveria tocar os impedimentos dos togados meliantes, não vai fazer nada, pelo fato de ele, Pacheco, ser defensor da Vale no genocídio de Brumadinho. Dirão os néscios que Pacheco não está advogando, o que é apenas uma meia verdade. O escritório de Pacheco, sim dele, toca o Processo e Pacheco age nos esgotos do STF, a Casa de Tolerâncias mais famosa do Brasil. Então, Pacheco está se lixando para as pessoas que morreram por CULPA da Vale, pois nos corredores da Cassa de Tolerâncias estima-se que os honorários sejam por volta de oito bilhões de reais, claro com as rachadinhas de praxe. Repito. Pacheco não vai fazer nada que afete seus cúmplices togados. Os comensais, todos eles, têm extensas capivaras dormitando em gavetas da Casa de Tolerâncias. Querem defender a pocilga, mas o que fazer com os excessos dos porcos?

  15. Domingos, primeiro comparar vc a um jumento e desrespeito a estes animais, depois vc não tem vergonha na cara de acusar outros de corrupçao, vai procurar sua turma, aqui não.

  16. Isso tem um nome: MANCAMUNARAM! Comisso dois poderes se unem contra o executivo ao qual não é dado nenhum direito, nem de reclamar.
    Mas isso também dá ao senado a munição necessária para aprovar o impedimento do Presidente do senado Rodrigo Pacheco por improbidade e comportamento inadequado por não er a procuração para falar em nome do senado em um tema desta envergadura: comprometer o senado em uma ‘FRENTE’ EM DEFESA DA CORTE. Isto extrapola qualquer regra e descrição de cargo do presidente do senado.
    Dá também ensejo de saber quem apoia essa barbaridade:
    Kátia Abreu (PP-TO), Jaques Wagner (PT-BA), Randolfph Frederich – sempre ele -(Rede-AP), Renan Calheiros (MDB-AL), Marcelo Castro (MDB-PI), Tasso Jereissati (PSDB-CE), Weverton Rocha (PDT-MA) e o ex-governador de Alagoas Renan Filho (MDB) – até um ex – governador primeiro filho.
    Insatisfeitos com Lula ser o detentor único de destruidor do Brasil, querem dar sua contribuição para destruir de vez esse país que com todos os desaforos que vem sofrendo, AINDA CRESCE.
    Senadores do bem: REAJAM OU TERÃO PARTICIPAÇÃO NESSA DESTRUIÇÃO FINAL

  17. Conluio em “dia claro” com alguns do STF e “Renan Calheiros” ? Isto ultrapassa o limite do absurdo. O último golpe virá das urnas fraudáveis. Rezamos para que o capitão tenha as armas necessárias.

  18. Antes, pelo menos tramavam às escondidas. Hoje, perderam até o mais elementar dos pudores. É é sinal inequívoco de que têm absoluta certeza de que detém o exercício do poder no Brasil. Sinceramente, enquanto houver um povo covarde, que acredita no poder transformador de protestos pacíficos, há de se ter gentalha desse nipe a rir até cagar-se da estupidez. Ou tem sangue, ou devemos nos contentar com a merda de país que devemos levar nas costas como escravos do estado. Esperar que venha coisa boa de político é o mesmo acreditar em papai noel.

  19. Um golpe armado contra Bolsonaro. Bolsonaro não pode demorar muito para solicitar as FFAAs que seu STM, conforme o art 142 da CF, ajude a distensionar essa situação grotesca dd golpe judicial à luz do dia.

  20. O mesmo grupo de políticos que recorre ao Supremo por todas as medidas tomadas pelo Presidente. Estão unidos para a defesa de um Supremo que não observa a Constituição. Estão unidos porque têm contas a pagar por questões de corrupção praticada. Estão se localizando e facilitando o trabalho chegada a hora da “limpa”

  21. Analisando a “Capivara Policial” dos comensais, dá pra se ter uma ideia do quão perigoso é esta Quadrilha que pões em risco eleição e a Democracia..

  22. Um bom mome: “turma da fake news”ou “Processados unidos jamais serão Vencidos” ou “Obrigado Supremo”.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  23. Não adianta espernearem, prezados bolsonaristas. Esse vagabundo desse Pachecuzão só chegou lá através de indicação e apoio do Bolsonaro, e devo ainda lembra-los que o Alcolumbre também o foi. Portanto fiquem de bico calado e deixem a mandioca entrar com casca e tudo e sem chiar, cambada!

  24. Estamos nas mãos das forças armadas.
    Contra aqueles que tramam contra o Brasil, só a força garantirá o devido respeito a constituição.

  25. Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: “O cão volta ao seu vômito” e ainda: “A porca lavada volta a revolver-se na lama”.
    2 Pedro 2:22

  26. Calheiros: Quem defende a constituição 🤔 belo começo de trabalho com sinistros do STF reunidos com políticos da oposição e fazendo conspiração, um perfeito exemplo de crime de responsabilidade, bela defesa da constituição heim? Mas quem está surpreso com essa corja reunida? Só faltou o lularápio aí, mas, pensando bem, ele estava cheio de representantes lá 🤨

  27. Sr. Domingos Miranda: Se me permite o comentário, às 14:47 de hoje haviam 49 comentários sobre essa matéria. Calculando por alto, suponho 25 comentários sem repetição de comentarista. Destes, apenas 1 (um), o sr., apresentou opiniões diversas dos outros. 25 para 1 é uma proporção meio esclarecedora, não?

  28. Um VERGOHNA ver esse Bandidagem de STF e um Presidente de Senado terrivelmente ACOVARDADO , que se em probrio Interesse ajoelhando frente desses Ditadores de Toga 🤬 esse Vagabundos Conspirando em Pleno Dia contra Eleito Presidênti de República e Democracia e rasgando todos os Dias Constituição Federal com Atos , Decisões e Declarações totalmente INCONSTITUCIONAL e ILEGAL – so eles pode tudo , se sentir Intocável e incima de todos os Leis e Constituição Federal – Protegido por um Presidente de Senado Covarde , Cagao , que agindo so em próprio Interesse Ideológico , Político e Partidário 🤬 esses Ditadores rasgando Constituição Federal todos os Dias – Constituição Federal PROIBINDO ABSOLUTAMENTE CLARO JUIZES E MINISTROS DO STF FAZENDO OU PARTICIPANDO ATOS POLÍTICOS OU PARTIDÁRIOS 🤬 para esses Despotos de Toga sem problema , eles so última Instância e Donos de Lei e de Verdade – niguem pode Critica eles ou questionar esses Crimis de RESPONSABILIDADE e ABUSO DE AUTORIDADE que eles fazendo 🤬 quando Tempo Povo Brasileiro preciso aquentando esse Bandidagem dentro do STF e Congresso fazendo o que que eles quero – Povo Brasileiro precisa Urgentemente mostrar quem manda em Brasil e colocando esses Vagabundos para devido lugar deles 🤬 Brasil incima de tudo e Deus incima de todos – faz seu Parte e ajuda Limpar esse STF e Congresso desse Lixo humano – Deus abençoe Você e seu Família 🙏

  29. O descaramento agora é à luz do dia. Antigamente esses mafiosos se reuniam na calada da noite, lembro-me muito bem na época do Terça Livre em que eles acompanharam esses indivíduos à noite em um local de reunião secreta. Agora nem se importam mais com isso esses descarados. Esses vagabundos estão a conspirar contra a República e ao que parece nem estão mais se importando com as consequências, o que os faz ter tanta segurança assim? Gostaria de saber, ou então já sabem do desfecho a favor deles, com certeza.

  30. Um VERGOHNA para ver esse Bandidagem de STF e um Presidente de Senado terrivelmente ACOVARDADO , se ajoelhando frente desses Ditadores de Toga , que em Pleno Dia Conspirando contra Eleito Presidente de República 🤬 e esses Didatores de Toga rasgando Constituição Federal todos os Dias , fazendo Crimis de RESPONSABILIDADE e Crimes ABUSO DE AUTORIDADE 🤬 e inda pelo Constituição Federal e Proibido Juízes e Ministros de STF fazendo ou participando Atos Partidários ou Políticos 🤬 so eles pode tudo , eles se sentir incima de todos os Leis e ConsM tituição Federal

  31. Na Natureza, demonstrar medo é abreviar o fim. Tanto sapos quanto humanos estufam instintivamente o peito para aparentar um tamanho que não têm ou indicar que não passarão pela goela do oponente. Entre animais irracionais tem funcionado.

  32. Imbecil, hoje está atacado, deve ter recebido o combo PT, um copo de tubaina, sanduba de mortadela e 30 mangos,não tem outra explicacaçao, pelos comentários não passa de uma toupeira.

    1. Em artigo publicado na Revista Oeste, o jornalista J.R. Guzzo observou que as mais recentes decisões do ministro Alexandre de Moraes têm provocado desordem. Guzzo lembra do caso do deputado federal Daniel Silveira.

      “Moraes, no caso da sua incompreensível perseguição pessoal ao deputado Daniel Silveira, age como um carcereiro maníaco, como naqueles filmes do tipo ‘terror no presídio’”, escreveu o jornalista. “Está mortalmente ressentido porque o presidente da República, no estrito cumprimento da lei, anulou a pena de quase nove anos de cadeia que tinha socado em cima de Silveira. De lá para cá, vem dobrando a aposta: decidiu que, com indulto ou sem indulto, com lei ou sem lei, o deputado tem de ser punido, para que ele, Moraes, prove que é mais forte que o presidente e que a Constituição. Criou uma situação de desordem.”

      Outro ato de Moraes destacado por Guzzo foi a redução de 35% no valor do IPI que o governo havia decidido, na tentativa de dar mais um estímulo à economia. “Que diabo a redução do IPI tem a ver com as funções de um ministro do Supremo? Moraes não tem de decidir absolutamente nada nesse assunto. A decisão também não teve relação nenhuma com as suas possíveis convicções sobre política fiscal; foi vingança pessoal pura, simples e infantil”, sustentou o jornalista.

    1. ACHO QUE O
      PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
      JAIR MESSIAS BOLSONARO
      NÃO CONSEGUIRIA MELHORES CABOS ELEITORAIS E SEM GASTAR UM SÓ #TOSTÃO#

    2. Esse Domi Mi é conhecido na rua em que mora como “cirurgião”, operou a fimose da garotada toda sentando no colo dos mesmos, é parente de padeiro ruim, queima a rosca….kkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Reunião de malandros, jantar de militantes membros do STF com políticos que deveriam estar presos !!! É o fim do país !!! Povo nas ruas já contra esses conspiradores da nação !!!

  34. ” Não deixar o STF solitário “….. Kkkkkkk
    Inacreditável!!!! Vemos uma reunião de. ……. Como pode? Abrem a boca todo dia para dizer que são “independentes”, porém, nada mais que falácias…. Estão, ou não, conspirando? Nos EUA isto é crime… Aqui na pocilga é normal. Olho nesta corja que está no congresso. E olho também, nos que estão se candidatando, muitos são “pau mandados” da quadrilha que lá se encontra. E um aviso à Bolsonaro: Aqui no Rio, Romário não terá meu voto.

  35. É….pelo andar da Carruagem, se não abrirmos os olhos esses vagabundos irão prevalecer em suas nefastas intenções….e aí meus amigos…. estaremos na roça…. literalmente.
    Alguém tem que parar esse pessoal…. prá ontem!!!!

    1. Eu já estou aquí na roça, e entenda sr. Marcos, não tem nada melhor.
      Estamos há muito, isto sim, tendo que esperar algum poder realmente SUPREMO que nos proteja, além do Presidente honrado Bolsonaro.
      Sabemos bem que avançamos sobremaneira desde 2.013, e que a inteligência das FFAA têm a estratégia de ELIMINAR esses vagabundos através do POVO ESCLARECIDO, para que tenhamos em breve a DEMOCRACIA VERDADEIRA.
      É que qualquer ação das FFAA pode representar retrocesso visto do mundo globalizado, até porque hoje a Europa, depois da queda do muro, é de viez esquerdopata. Até a Alemanha está na guilhotina, que diremos sobre a França e Espanha?
      Continuemos firmes pois a tirania não submergirá. A extrema esquerda brasileira, fantasiada de socialismo progressista, está sendo contida de toda a forma por nós, brasileiros de bem.
      Importante estarmos alertas quanto ao sucesso de candidatos do PSD. NÃO PODEM GANHAR AS ELEIÇÕES, única forma de se relegar o Rodrigo Pacheco ao ostracismo que lhe compete.
      A 3ª VIA É O POVO BRASILEIRO.

  36. É imprecionante a cara de PAU de figuras ” VAMPIRAS ” nesse palco de atores com desvios comprovados , se passando como defensores da Democracia ,como se ela estivesse sendo AMEAÇADA ! Figuras como Gilmar Mendes , Lewandowski,Renan Calheiros, Pacheco e outros ,apenas para citar alguns já deveriam estarem afastadas de tudo que envolve os três poderes , com o argumento de pró DEMOCRACIA está muito claro qual é de fato o pano de fundo !!A perpetuação política e jurídica desse povo é NEFASTO PARA O POVO BRASILEIRO ! MANDATO DE 5 ANOS PARA TODOS E EM TODAS AS CASAS ! O POVO NÃO AGUENTA MAIS ENRIQUECER ESSES VAMPIROS !!

  37. Só a canalhice reconhecida no jantar. Como foi ventilado acima, seria uma oportunidade única de passar um camburão, todos juntinhos alí, seria uma beleza para o país, claro se houvesse justiça e ela não fosse comandada por eles mesmos.

  38. É muito importante a defesa do STF como instituição.
    Coisa muito diferente é defender os ministros que atualmente o compõem. E o senhor Rodrigo Pacheco deveria ser o último a se juntar a essa gente, pois compete a ele analisar e dar andamento aos pedidos de sanção contra os integrantes dessa camarilha.

  39. Que maravilha. Eles estão se juntando e colocando o rabo de fora. TUDO BANDIDO , LADRÃO E ETC… Assim não ficam dúvidas….e nada vai mudar o que a população acha. Esse supremo já era..kkkk

  40. A Administração Eleitoral deve ser transformada em um órgão de Estado exclusivamente técnico independente do TSE, para garantir a isenção política e a competência técnica essenciais para a integridade da democracia.

    Devemos adotar uma organização similar à de uma agência reguladora, seguindo as melhores práticas de governança organizacional pública, transparência, segregação de funções e segurança da informação.

    O conselho diretor da administração eleitoral, incluindo o seu presidente, deveria ser absolutamente isento, proibido de qualquer atuação política, e possuir a qualificação profissional construída pela formação técnica superior acadêmica e pela experiência executiva acumulada na administração de organizações complexas com forte base tecnológica, durante dez anos, no mínimo.

    Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2022/votacao-eletronica-do-tse-precisa-de-auditoria-externa-diz-um-dos-criadores-da-urna/

    1. Perfeito Carlos Rocha.
      As nossas FFAA, única instituição confiável e com poderes para regular todas as situações, dentro de sua estratégia de DELEGAR AO POVO A BUSCA DA VERDADEIRA DEMOCRACIA, às vezes sinto que tem dados suficientes quanto à nossa capacidade ao final, de derrubar esta tirania nefasta.
      Vilipendiam o povo à luz do dia, para não perderem o feudo instituido desde a revolução comunista de 1.988.
      Estejamos atentos. Votemos em Senadores alinhados com o Presidente Bolsonaro e NUNCA em psicopatas da gang PSD, e tiraremos assim qualquer possibilidade do Rodrigo Brumadinho ser reeleito presidente das casas legislativas.
      Tá duro viu!!!Mas somos persistentes e hoje as mídias sociais estão sendo essenciais para uma mudança mais célere do nosso destino.
      A Paz de Cristo.

  41. No Brasil políticos com dezenas de acusação por corrupção e com processos sendo julgados na corte, fazem jantares com integrantes desta corte. O STF foi destruído.

  42. Temos de fazer uma frente popular contra essa frente de marginais. Isso é uma indecência, querem deixar as urnas inauditaveis para que continuem sendo eleitos por elas, pois Renan Calheiros e Pacheco não tem mais popularidade para permanecerem onde estão.

  43. Camburão neles, simples assim! Só a nata da criminalidade neste jantar.
    E o tal Moraes diz que “internet deu voz aos imbecis” e que Judiciário “não vai se acovardar”
    O careca ridículo, após ter dito isto sobre imbecis, deveria ser o 1º a ser banido das redes. Pois ele tem se mostrado ser o imbecil maior deste país. Culpa do vampiro corrupto que o indicou ao STF. Aliás, STF transformou-se numa verdadeira latrina e órgão supremo de ilegalidades e corrupção. Quebrem os sigilos bancários e telefônicos desta laia, e o Brasil saberá com quem está lidando.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.