O jogador de vôlei Maurício Souza e o cantor Netinho, conhecido pelo hit “Milla”, se filiaram ao Partido Liberal (PL). Além deles, outros nomes ingressaram na legenda do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 15.
No “mutirão”, também se filiaram os deputados Carla Zambelli (SP), Paulo Bengtson (PA), Major Fabiana (RJ), Filipe Barros (PR), José Medeiros (MT) e Coronel Chrisóstomo (RO), além da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr.
Relacionadas
O presidente Jair Bolsonaro (PL) era aguardado no evento que ocorreu em Brasília, mas não compareceu. Segundo Zambelli, ele enviou a caneta para assinatura das filiações.
Os deputados que ingressaram no partido também anunciaram a criação de uma frente parlamentar intitulada “Lealdade Acima de Tudo”, sinalizando que serão um bloco fiel a Bolsonaro na Câmara.
Maurício Souza
O jogador se envolveu em polêmica no ano passado após ter criticado uma versão em quadrinhos do Super-Homem na qual o herói é bissexual.
“Hoje em dia o certo é errado, e o errado é certo… Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico do lado que eu acho certo! Fico com minhas crenças, valores e ideias. ‘Ah, é só um desenho, não é nada demais.’ Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu.
Depois da repercussão, a diretoria do Minas Tênis Clube rescindiu o contrato de Maurício Souza, campeão olímpico nos Jogos Rio 2016.
Espero que os conservadores e liberais, ou simplesmente aqueles que não coadunam com crimes, hipocrisias e que querem melhorar o País, consigam se eleger. No caso do jogador de vôlei, um campeão olímpico, o que aconteceu foi um absurdo. Ele apenas deu uma opinião. Não dirigiu a crítica a uma pessoa específica e tampouco foi agressivo ou escreveu palavras odiosas. Depois, quem não concorda com as ideias dele é só não se inscrever ou acompanhar suas redes sociais. Quem foi intolerante, preconceituoso e “lacrador” ?
Parabéns aos patriotas que decidiram ser fiéis ao Brasil e ajudar nosso país a continuar Despiorando!!!! Eu vou apoiar!!!!
O Brasil precisa de honestidade
Estamos com voces
Maurício Souza, mais um nas trincheiras do bem.
A estratégia do Presidente está correta, porque como vimos, não adianta eleger um presidente sem uma boa base de apoio no congresso.
Para desarmar a bomba jurídica dos petralhas é preciso maioria no senado e na câmara.
Maurício de Souza foi injustiçado.
Pior prá mim que sempre comprei carros Fiat, e jamais comprarei.
Autêntico o Maurício. Tem o meu voto.
É importante reeleger o presidente Bolsonaro para mais quatro anos e depois, manter alguém conservador e cristão governando o País. A esquerda apenas quer destruir o Brasil, o mundo. Os seguidores do maldito Marx quer destruir a família, a religião cristã, acabar com o capital que gera empregos, progresso e também, acabar com os países, criando um mundo comunista, muito parecido com a sociedade de “1984”, do escritor, ex socialista, George Orwell. Que o povo vote apenas em candidatos conservadores e verdadeiramente cristãos ( não importa que sejam católicos, ortodoxos, reformistas…), para que se possa governar de verdade. Não adianta apenas reeleger o presidente Bolsonaro e votar em governadores, senadores, deputados socialistas, pois aí, o presidente fica de mãos amarradas, refém de uma maioria “progressista”, ou como dizem os americanos: ” liberalistas”.
Concordo, John Wayne!!!!