Um vídeo mostra o momento em que o pré-candidato a prefeito do Guarujá pela Rede Sustentabilidade e repórter Thiago Rodrigues foi assassinado a tiros, no litoral paulista. O crime aconteceu no bairro Paecara, na madrugada desta quinta-feira, 28.
As imagens, obtidas pela TV Tribuna — emissora afiliada à Rede Globo —, mostram o momento em que a vítima está parada na calçada da Rua Caraguatatuba, mexendo no celular, quando um homem em uma bicicleta se aproximou e efetuou disparos contra o pré-candidato.
+ Leia mais notícias sobre Política em Oeste
Atingido por um disparo, Rodrigues ainda tenta correr em direção à Rua Solemar, mas acaba caindo na calçada. O criminoso deixa a bicicleta no chão, persegue o repórter e efetua mais disparos contra a vítima.
Depois, o bandido pega a bicicleta e foge em direção à Rua Luís Gama. Ele vestia uma máscara branca, um boné, camiseta e calça. A Rádio Bandeirantes conseguiu imagens do que seria o criminoso fugindo em outras ruas do bairro.
O jornalista e pré-candidato à prefeitura de Guarujá identificado como Thiago Rodrigues (Rede Sustentabilidade), de 34 anos, foi baleado e morto na madrugada desta quinta-feira (28), na região do bairro Vicente de Carvalho, no litoral de São Paulo.
— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) December 28, 2023
Segundo informações da Polícia… pic.twitter.com/PJ9o5HYjtI
Pré-candidato teve nove ferimentos
De acordo com o g1, consta no boletim de ocorrência que o corpo do pré-candidato apresentava nove ferimentos de bala. Ele foi atingido no tórax, nas costas, na perna e braço direito. A polícia encontrou no local do crime 13 estojos de munição calibre 9 mm e dois projéteis deflagrados.
Jornalista estava em uma festa
O repórter estava em uma festa quando foi chamado para ir até a rua. Ele saiu da casa de eventos junto com um amigo, ainda não identificado pela polícia. Ao chegar à calçada, o criminoso se aproximou e efetuou os disparos.
Leia mais: “Bandidos fazem arrastão na entrada do Guarujá”
O carro de Rodrigues foi encontrado com um pneu esvaziado. O veículo foi periciado pela Polícia Civil, no porta-malas havia materiais da pré-campanha de Rodrigues. Nada de ilícito foi constatado.
… Não encotraram drogas, Milagre: – já tinham sido consumidas . A maconha é de uso rotineiro pela seita da esquerda amoral… Pobre pré-candidato, deve ter sido atraído pelas orgías que também fomentam o submundo REDE ,PSOL e similares… Vão pedir para a polícia prender o assassino ou será ele mais uma vítima da sociedade? Crime passional ou disputa política dentro da “seita”??
É o mesmo que o partido do gazela ???
Partido comunista liderado pela Marina. Vivem pela violencia. Com certeza irao acusar a direita. FAROESTE NA MODA BRASILEIRA., FAÇAM O “” L”” QUE O PAI DOS POBRES DE ESPIRITO IRA RESOLVER O PROBLEMA.