O ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado federal José Dirceu (PT), de 78 anos, recebeu alta no Hospital Sírio-Libanês, nesta sexta-feira, 2. Ele estava internado desde a última quarta-feira, 31, com suspeita de insuficiência coronária.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
O político anunciou a alta em uma publicação no Instagram. Ele afirmou que deixou o hospital, mas não informou o motivo da internação. O ex-ministro disse que deve ficar em repouso para se recuperar e agradeceu aos seguidores.
“Gostaria de expressar minha profunda gratidão por todas as mensagens de carinho e orações durante este breve período de internação”, disse Dirceu. “Aproveito também para agradecer a atenção, o cuidado e o zelo excepcionais de todos os médicos, enfermeiros e profissionais de saúde que me assistiram nestes dias.”
Kalil acompanhou Dirceu
De acordo com o boletim médico divulgado na quarta-feira, Dirceu estava aos cuidados do médico Kalil Filho, o mesmo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-ministro passou por um exame de cateterismo cardíaco nesta quinta-feira, 1º.
“O paciente José Dirceu de Oliveira Silva foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, hoje, 31 de julho, para avaliação de saúde, aos cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e equipe”, informou o hospital. “Dada a hipótese clínica de insuficiência coronária, fará exame de cateterismo cardíaco.”
Em fevereiro deste ano, Dirceu foi internado no mesmo hospital para tratar uma pneumonia.
Vaso ruim não quebra.
Infelizmente vamos ruim não quebra.
Tipico comunista: Sirio Libanes pra ele e SUS para o povo. O capeta está te esperando no inferno.
Quase… Ainda não foi desta vez… Mas logo chega…. Só não entendo porque este pessoal “tão favorável ao povo” vai para o Sirio Libanês e não para o SUS….