O ex-ministro José Dirceu disse que a oposição está ganhando a disputa político-eleitoral no país.
“Nesses anos, houve uma mudança social e cultural enorme, por causa do neopentecostal, do fundamentalismo religioso e da força dos partidos de direita”, afirmou, durante entrevista ao podcast Pod13, do PT da Bahia, compartilhada no sábado 13. “E nós recuamos, a esquerda como um todo. Hoje, o país está muito politizado, e a direita está ganhando essa disputa político-eleitoral.”
Por isso, Dirceu cobrou do PT a reorganização do partido para retomar a importância que teria se perdido nos últimos anos. Uma das medidas apoiadas pelo ex-ministro é a sustentação que a legenda tem de dar ao governo Lula.
José Dirceu “puxa a orelha” do PT
José Dirceu disse que as discussões precisam ocorrer internamente. “Mas, quando o Executivo apresenta uma política, nosso papel é apoiar”, disse. “No caso do Haddad, é quase uma covardia nós não darmos apoio total a ele para todas as medidas que ele queria, porque transformam o déficit zero em um mal menor.”
Haddad tem sido alvo de ataques da presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann.
Leia também: “É proibido ter paz”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 199 da Revista Oeste
Tem que ter uma reação sim. Mas é pra dar um fim nesse maldito. Tem que ser banido pra Cuba e lá apodrecer .
Briga no PT : ÓTIMO !
que continuem assim…cada um puxando a braza para sua sardinha.
A sorte do Brasil é que o agente Daniel é meio burro, senão já estaríamos na “fase cubana” da revolução.
Este amontoado de vermes, sabe tudo de safadeza.
Olho nele…
É difícil para o eleitor sem muita instrução, a pessoa comum aceitar ou mesmo compreeder a noção de que um homem verdadeiramente mau, um monstro sem um compasso moral e com o cérebro de uma ratazana e a alma de uma barata, um parasita duplo, está no comando da nação pelos próximos três anos, tendo a sua disposição 4 palácios para morar e mordomias de um rei. Ele trouxe consigo sua gangue de petralhas, uma rede cruel de usurpadores, golpistas e ladrões que saquearão o tesouro nacional, distorcerão as leis, zombarão das regras. Depois de um ano no poder eles já inverteram a economia de superávit para défict, trouxeram a inflação, emprestaram dinheiro de bancos internacionais à juros alltissímos, construiram o maior cabide de empregos do mundo, todos muito bem pagos com o dinheiro confiscado dos frutos do nosso trabalho, colocando-nos à beira da insolvência. Outro dia presenciei a economia brasileira em funcionamento, um grande numero de pessoas estavam invadindo contentores de lixo na minha cidade natal. Cavar no lixo não deveria ser uma carreira ou profissão. Obrigado petralhas, vocês conseguiram transformar o Brasil em um país de miseráveis.
Ed, com muita tristeza e revolta concordo com sua analise, plena e real
Poderia ter sido diferente, mas ….