O apresentador de TV José Luiz Datena assinou nesta terça-feira, 6, a ficha de filiação ao PSL, ex-partido do presidente Jair Bolsonaro. Segundo a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, a legenda pretende lançá-lo como pré-candidato à Presidência da República em 2022.
A filiação de Datena foi definida na semana passada, em um jantar que contou com a presença dos presidentes nacionais do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), e do PSL, Luciano Bivar (PE). O apresentador estava filiado ao MDB.
Leia mais: “Depois de Amoêdo, agora é Huck quem desiste da ‘terceira via’ em 2022”
A possível candidatura de José Luiz Datena é mais uma tentativa de se encontrar um nome para a chamada “terceira via” — capaz de furar a polarização entre Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Até agora, como Oeste registrou, essa busca se revelou um fracasso.
um esquerdióta enrustido!
Depois que lula da silva (com minúsculas, tamanha a sua insignificância) elegeu-se por dois mandatos, qualquer um pode ser. Por que não? Sem a menor sombra de dúvidas, não roubará como fez o C-A-R-N-I-Ç-A.
Essa terceira via só vai pegar alguns votos do molusco. Vai ver o quanto o povo te ama!
Só se for à presidência do PSL.
Por que não tenta ser governador antes de se candidatar a presidente?
Apenas mais um radialista oportunista querendo ser político.
A terceira via é uma furada, candidato xing ling, outro dória, basta ver quem compareceu no tal jantar, 🐋 Rossi e Luciano bivar, dois sem credibilidade e Datena é farinha do mesmo saco.
Vai lá Datena tem meu apoio, além de perder de lavada a eleição ainda ficará fora da televisão um bom tempo nos dando sossego com esse seu jornalismo nojento!
Hahaha, exatamente meu caro, exatamente!