O ministro da Defesa, José Mucio, se manifestou, nesta quinta-feira, 8, sobre a operação da Polícia Federal (PF) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e militares. “Cabe às Forcas Armadas apoiarem a decisão da Justiça”, disse Mucio, a Oeste.
Operação da PF comentada por José Mucio
A PF cumpriu 33 mandados de busca e apreensão, quatro de prisão preventiva e 48 medidas cautelares diversas. Entre os alvos, estão Bolsonaro, um ex-comandante da Marinha e o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto.
O advogado Fabio Wajngarten, que atua na defesa de Bolsonaro, disse que o ex-presidente vai entregar o passaporte, conforme determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ainda segundo Wajngarten, Bolsonaro mandou Tércio Arnaud, auxiliar direto e alvo da ação de hoje, que retorne a Brasília, em cumprimento à determinação de Moraes. Arnaud estava com Bolsonaro em uma casa de praia, em Mambucaba (RJ).
De acordo com a ordem de Moraes, há alvos que não podem manter contato com os demais investigados.
Leia também: “A KGB do governo”, artigo publicado na Edição 175 da Revista Oeste
Só rindo destes pulhas. Que povo mole. É bundao a gíria? Que momento patético. Teria vergonha de ser militar neste momento do Brasil. ????????
É revoltante vc ver esses melancias de 4 para este maldito sistema.
Esse sujeito era tido como um verdadeiro espécime da DIREITONA conservadora de Pernambuco nos anos 80.
Ministro da Defesa …… kkkkkk. Só o fato de se prestar a fazer parte da quadrilha ministerial atual basta para definir o perfil e a moral do cara. Muita “finesse” e nenhum brio.
Óbvio que as ffaa (minúsculo mesmo) têm que obedecer.
No nazismo, o exército também obedecia as leis criadas por Hitler.
Nenhum estado sobrevive com a insatisfação popular, cedo ou tarde, esse exército de Calabar, o lulopetismo corrupto e o STF ativista não vão manter esse estado ditatorial, nem com a KGB do Xandão. Estão tentando matar a democracia.
Começou a inquisição no Brasil
Retornando: “NAO HÁ JUSTIÇA PARA QUEM STUA NAS MAIS ALTAS FUNÇÕES NO BRASIL. O REGIME POLÍTICO CONSOLIDADO PELA CONSTITUIÇÃO DO PAÍS. FOI MODIFICAFO, SEM ANUÊNCIA DEMOCRÁTICA DO POVO BRASILEIRO. A CONSTITUIÇÃO, BEM COMO AS LEIS CONSTITUCIONAIS, NAO ESTAO SENDO SEGUIDAS. A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA SOFRE OS ATOS D Joseph Ignace Gillotin Q, COM A SANHA MACABRA, DA AOS OPOSITORES UMA MORTE POLÍTICA, LENTA E SOFRÍVEL. A QUEM CABERIA UM CORTE NO ESQUARTEJAR DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL: AO PRESIDENTE DO CONGRESSO Q, COVARDEMENTE, SE OMITE. O PODER NÃO TEM CPF, POSSUI CNPJ. LAMENTÁVEL.
Não é um ministro civil que precisa se manifestar, esse não nos interessa e tampouco tem interesse em colocar o país no rumo certo.
Queremos ouvir os generais das Forças, que neste gravíssimo momento, devem explicações ao povo brasileiro.
Forças Armadas apoiarem a justiça? Que merda é essa? Só se for a justiça ilegal e totalitária.
O cara não sabe nem o papel das Forças Cagadas que deveria ser defender o país dos criminosos.
Mais uma vergonha para as frouxas armadas e cagadas! As FA deveriam tirar o nome de Caxias do patronato.
Ele teria vergonha do exército de hoje.
Justiça agora é sinônimo de Alexandre de Moraes, ministro?
Eles tem q possuir uma prova muito robusta para importunar e depois prender Bolsonaro, Heleno, Braga Neto, o Almirante, ex assessores e tantos outros. Estão dando um recado forte às FFAA acreditando q o outro lado nada fará. Se ao final essa corda romper mesmo vai acabar sendo bom para todo mundo. O poder desse ministro aí é igual ao do papa. Não tem instrumento além da própria boca.
Desde 01 de janeiro de 2.023 o Brasil tornou-se líder inconteste no mercado internacional de melancia.
Quando o ministro da defesa (ainda que no caso seja apenas um fantoche) apoia ações inconstitucionais e os comandantes das Forças Armadas se calam diante desses abusos inconstitucionais e ilegais, agora atingindo até mesmo oficiais generais do exército e da marinha, somos obrigados a reconhecer que as FFAA estão sob o comando de oficiais generais de m….. Verdadeiros canalhas que envergonham qualquer militar de brio.
Tem 10 dias para vir a público e Apresentar as Provas e não achismos…
Para quem você dá os 10 dias para provar?
VAI TER DE PROVAR….senao eu exijo a prisão de todos os envolvidos nessa narrativa golpista!
Essas narrativas SIM são golpistas e a estamos assistindo a mais de 3 anos…
Chegou a hora de PROVAR CABALMENTE… senão serão presos.
PONTO FINAL…chega de truques .
Cabe aos generais das forças armadas que venderam sua honra e desprezaram sua farda, batendo continência para um ladrão, apoiar a decisão da injustiça do consórcio Luladrão – STF. Quando a lei e a moralidade se contradizem, o cidadão, as forças armadas tem a alternativa cruel de perder seu senso moral, ou perder seu respeito pela lei.