Menos de um mês depois de anunciar o afastamento do jornalista Vitor Brown, a Jovem Pan vai trazê-lo de volta aos trabalhos a partir da quarta-feira 9.
Os executivos da emissora paulista, controlada por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, decidiram que Brown será o novo âncora do Jornal Jovem Pan, principal telejornal da empresa. Antes, a atração era comandada por Lívia Zanolin e Daniel Caniato.
Leia também: “Os impasses sobre o depoimento de Anderson Torres à CPMI”
A movimentação na grade de apresentadores da emissora se deu em resposta ao crescimento da audiência das concorrentes nas últimas semanas, como da CNN Brasil.
O alto índice de audiência foi registrado em várias faixas, como no horário do almoço e no início da noite. Como resultado, a CNN assumiu a vice-liderança no horário.
Apesar de não ter perdido a medalha de prata ao longo do dia, Tutinha quer frear o avanço da concorrência e recuperar parte do público que boicota a rede desde que suas principais estrelas foram tiradas do ar.
O retorno de Brown ao Jornal Jovem Pan tem o objetivo de atrair parte do público que acompanhou seu trabalho como mediador do programa Os Pingos nos Is.
Leia também: “Bolsonaro: ‘Zambelli queria falar comigo, não respondi'”
O canal acredita que o apresentador tem potencial para melhorar os índices de alcance do telejornal. Brown, porém, não voltará para o comando do programa de debates. A direção da empresa irá reformular o formato de Os Pingos nos Is.
Jovem Pan anuncia mudanças em programa
Depois da confirmação da troca de apresentadores, a Jovem Pan planeja uma mudança significativa. O programa Os Pingos nos Is, até então conhecido por dar espaço apenas para vozes da direita, contará com o contraditório. A ideia é ter a presença de nomes alinhados à esquerda, como já ocorria no Jornal da Manhã e no Três em Um.
Na avaliação da Jovem Pan, o programa perdeu fôlego por não possuir diversidade no debate — em comparação às demais emissoras.
Pra que mais gente de esquerda? Já não chega a Amanda? Esse pessoal é muito articulado, e a desinformação é o forte deles. Já temos outras emissoras que manipulam a audiência em favor do governo.
Se colocar a esquerdalha no meio, aí é que vai perder audiência mesmo. Quando puseram pra fora Fiuza, Augusto Nunes, Ana P. Henkel foi um declínio só. Deram uma maquiada no melancia José Maria Trindade, mas continua melancia. O Pavinato é autêntico, mas a emissora como um todo está sob autocensura.
kkkkkkkkkkk!! I M B E C I S..
PERDERAM AUDIENCIA porque esse tal “contraditório” que vcs foram FORÇADOS A FAZER…só tem CA NA LHAS e SEM argumentos honestos..ou seja…BOS TE JAM MUITO..
São fracos e desonestos em sua narrativas mentirosas… Defecam pela BOCA…
VÃO PERDER MAIS AUDIENCIA AINDA..
Não há vida inteligente e honesta na esquerda latino americana…. NÃO HÁ!
A voz e o jeito de falar do Vitor Brown é insuportável. Prefiro muito mais o atual, Daniel Caniato. Assisto o Pingos só pelo Pavinatto, sensacional.
Vamos brindar esta emissora com nossa ausência? Apliquemos neles o devido castigo que merece os que destratam os que os sustentam ou sustentaram,
O Brown devereria ter sido convidado pela Oeste.
Vai ficar perdido com a Laceação dos neo-esquerdistas da JP.
Oi? Pingos perdeu fôlego por não possuir diversidade??? o Tutinha deve estar fora de si
Se a Jovem Pan contratar comentaristas de esquerda eu passarei a NÃO mais assisti-la ! Para ouvir esquerdistas tem outras opções e eu não quero assistir as mentiras e hipocrisias esquerdistas e petistas !
Bom, com esquerdista na equipe estou fora.
Eles abandonaram o seu público fiel
Gente, não consigo assistir jornal em nenhuma emissora por causa da falta de crítica ao atual governo. Agora a Jovem Pan vem com essa de por o outro lado? As outras emissoras não tem o outro lado, lá só a esquerda tem vez. A JP cumpria o papel de nos dar voz. Mesmo tirando vários excelentes jornalistas, ainda continua com excelente quadro. Se colocar voz de esquerda, vai perder audiência, para isso, tem a Globo, Band, CNN, e outras …
Não sei o porquê de tanta consideração com “o contraditório” da esquerda. Por um acaso as emissoras com militância na esquerda oferecem o contraditório? Para ouvi mentiras e assistir cegueiras da realidade basta sintonizarmos naquelas. O que precisamos são de notícias, análises desapaixonadas e mais objetivas dos comentaristas.
Entendo que a JP necessita de anunciantes, mas vai perder audiência. Infelizmente não temos uma empresa de comunicação de direita. É difícil viver em um País sem democracia ou com “democracia relativa”.
Ja se foi Augusto Nunes , Paula Henkel e outros. Por pouco nao deixei jovem pan de lado. Agora esta de trazer militante de esquerda. Sob falta a jovem pan voltar com a Verinha cagalhaes… esta se rebaixando tanto a jovem pan que logo vai mostrar os fundilhos
Tiago Pavinatto é excelente.
Nao tem nada de perder espaço por falta de diversidade no debate, demitiu jornalistas responsáveis pelo aumento significativo da audiência, agora vai colocar só esquerdistas, deixei de ver e ouvir a emissora, e pelo jeito vai ladeira abaixo, só a verba de propaganda governamental vai aumentar, esse sim é o objetivo.
Agora sim vou parar de assistir
Se eu quisesse ver esquerdista falando eu assistiria a globolixo
Quanto mais a Jovem Pan der voz à Esquerda, mais perderá audiência.
Contratem mais jornalistas de esquerda.
A audiência vai ser inversamente proporcional.
Os comentários dessa gente me faz trocar de canal
O afastamento das pessoas da jovem pan é proporcional à sua aproximação da esquerda. Vai piorar se continuar neste rumo , é uma questão de escolha, se querem fazer parte do consórcio da midia vai ter o mesmo acolhimento destas emissoras.
Ué, dona Amanda Klein, não era o contraponto esquerdalha? Um poço de fezes falante? 🤔