A Justiça de São Paulo decretou, nesta terça-feira, 13, a prisão preventiva do petista Ezequiel Lemos Ramos, 39 anos, acusado de matar a ex-mulher e o filho. O crime aconteceu na segunda-feira 12 e foi gravado por uma câmera de segurança. A prisão preventiva havia sido pedida pela Polícia Civil e teve a concordância do Ministério Público.
O homem é estudante de medicina, tem registro de Colecionador de Armas, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e uma tatuagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no braço esquerdo. O nome do filho mais novo, Luiz Inácio Nicolich Lemos, é uma homenagem ao sindicalista.
As imagens mostram um Fiat Uno branco, desgovernado, batendo em um poste. Segundos antes, a ex-mulher do petista, que dirigia o carro, havia levado um tiro. Depois da colisão, o assassino disparou novamente contra o automóvel e correu. Michelli Nicolich, 37 anos, e o filho mais novo, Luiz Inácio, foram atingidos pelo assassino. Eles chegaram a ser socorridos e foram levados para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos. O filho mais velho, de 5 anos de idade, não sofreu os disparos.
Ezequiel foi detido em flagrante por um policial militar de folga. Ele foi levado ao 49º Distrito Policial (DP), em São Mateus, onde acabou preso e indiciado por duplo homicídio doloso qualificado, feminicídio, emboscada e tentativa de homicídio.
FEMINICIDIO EM SP-A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do Petista com registro de CAC (colecionador de armas, atirador desportivo e caçador), detido em flagrante após matar a tiros a ex-mulher e o filho caçula em frente a uma escola na Zona Leste de São Paulo. pic.twitter.com/XvKAm8cHPA
— Sincero Online (@Sincero_On) September 13, 2022
A polícia conseguiu apreender um carregador de carabina e 31 munições calibres 9 milímetros, que pertencem a Ezequiel. Os oficiais ainda procuram a arma usada pelo petista.
Carta de Luladrão à Revista Oeste:
A todof of vornaliftaf da Revifta Oefte: eu goftaria de divêr que eu nun têiu língua prêva, que iffo é túdu mintira. Goftaria também de divêr que eu fô inofênti, não robêi a Petrobráif, nem a Eletrobráif, nem o BNDEF, nem o fítio de Atibaia, nem o tripéks do Guarujá, nem o apatamêntu de Fão Benádo, nem o Inftituto Lula, nem a conta na Fuífa (na Zoropa). Iffo túdu é facanávi duf meuf amígu currúptu, eu num fabía de nada diffo. É facanávi também do Férfio Môru, aqueli fuíf fiadaputa de Curitiba, onde fiquei doif ânuf prêvo naquêli frio abfurdo abafo di féro. Agora que o Effeteéfi (STF) mi foltô, eu fou inofênti e nun dêvo maif nada, péffo os vótuf di tôdof of leitôref da Revifta Oefte. Maf fi não quifé votá nimim, então fai tomá nukú tudumundu, feuf fafifta du caraio. Pusquê eu nuquéru fóto de niguêim, eu quero é diêro dufêif, bando de trôfa. Bêjo no coraffaum dufêif, e fai Curíntia !!!
É não gosto , quando dizem sem prova ser BOKSONARISTA que fazem infrações ou como esse crime é bárbaro. Mais esse não bastasse a cabeça de ” M” ainda carrega a tatuagem..ENTÃO TÁ ENTAO
A revista OESTE não fez o dever de casa, infelizmente ainda se baseia no que é noticiado na grande mídia para apenas tentar tirar PAPEL DO JORNALISMO DE MILITÂNCIA DA ESQUERDA. O cara não era CAC… POR FAVOR FAÇAM UMA MATÉRIA CORRIGINDO. Como descobrir? procurem qualquer loja de tiro e façam o papel investigativo de jornalismo. O CARA NÃO ERA CAC.
E eles preocupados com o assunto Vera Cagalh03s
Engraçado que a mídia tradicional e suja não divulgou que o cara é Militonto Petista.
SURTOU DEVIDO AO SETE DE SETEMBRO,MAIS É TÃO COVARDE QUE CONTRA SI NÃO TEVE CORAGEM.
Se é petista, então daqui uns dias os marginais no STF mandam soltar, encomendam uma estátua do assassino e a festa termina em orgia com o patrão 9 Dedos!
A Campanha do Presidente deveria dar publicidade a este fato, dando destaque à TATUAGEM do autor do crime.
Com essa tatuagem do marginal no braço, vai ser solto até as eleições pra poder votar
Kkkkk
Isso para mim já poderia ser resolvido rapidamente. Encosta na parede e fuzila esse verme. Mas agora o processo vai durar anos e anos, abarrotando a justiça , que tem coisas mais importantes para examinar como exemplo, fazer as escaramuças contra o Presidente. Tem que acabar com tudo isso e fazer realmente “JUSTIÇA”.
É petista? Então, não foi um crime, foi uma gafe…
E parça
Esses tipos vão para a cadeia e ficam no “seguro”. Deveriam colocá-lo junto aos outros presos. Seria eliminado no primeiro dia .
Sou totalmente favorável ao extermínio dos que comentem tal crime.
Segundo o pessoal do Cac, a imprensa parou de falar/divulgar notícias sobre o caso depois que mostraram o sujeito e a tatuagem do seu ídolo corrupto.
É vagabundo…é criminoso…é traficante…é analfabeto…todos correndo atrás dessa boquinha. 30 mil candidatos proporcionais vão disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, nas Assembleias Legislativas e na Câmara Distrital. Estes dados estão aqui na OESTE.…retire salário e os trezentos benefícios e veremos quem é que se dispõe a candidatar-se a algo nesse país. O brasileiro quer um país sério? Então vamos iniciar por este “detalhe”…
Verdade.