A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou nesta terça-feira, 17, a transferência da ex-deputada federal Flordelis, presa pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, para a unidade prisional Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó.
Uma das filhas de Flordelis, Marzi Teixeira, será encaminhada para a unidade prisional Santo Expedito.
“A opção de acautelamento na comarca de Campos dos Goytacazes, por ora, diante dos direitos e garantias dos presos, que devem ser priorizados dentro do possível, mostra-se inadequada, especialmente em razão da distância desta comarca em relação àquela”, escreveu a magistrada.
Conforme noticiou Oeste, os advogados que representam o pai do pastor Anderson do Carmo pediram à juíza Nearis dos Santos que a ex-parlamentar fosse transferida para o presídio Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes (RJ), no interior do Estado.
Leia também: “Prisão de Flordelis é mantida”
Logo logo o Fachin ou um dos seus pares devem soltar a ex-deputada e mandar prender algum conservador de direita que ouse falar mal das urnas fraudáveis ou dos atos inconstitucionais dos togados do Supremo. AGUARDEM!!!