O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques reagiu à ofensiva do colega Gilmar Mendes. “Não temo ninguém nesse plano. Só a Deus”, declarou o magistrado, durante o julgamento do processo que tratou da suposta suspeição do ex-juiz Sergio Moro, na terça-feira 23. Mendes fez críticas ao voto de Nunes Marques, que favoreceu Moro. O vice-decano chegou a citar, de forma jocosa, o Piauí, Estado de origem do novo juiz do STF. “Isso tem a ver com garantismo? Nem aqui, nem no Piauí, ministro Kassio”, declarou Gilmar. “Ao dizer que não é garantismo nem aqui nem no Piauí. Sei que vossa excelência não teve essa intenção de menosprezar um Estado como o Piauí”, respondeu Marques. “Não se sinta ofendido porque não foi essa a minha intenção”, reagiu Mendes.
Leia também: “Zé Dirceu pede que o STF ‘interdite’ Bolsonaro”
Sou sempre a favor do que é correto. Da mesma forma que Ex presidente Lula tem direito de defesa, o Ministro Kassio Nunes tem seu direito de argumentar contra fatos e provas. A final somos um País democrático ou não.
NÃO ENTENDI POR QUE O MINISTRO KASSIO É COVARDE, NEM FROUXO!!! QUEM MERECE CRÍTICAS CONTUNDENTES É GILMAR, QUE DEMONSTROU, NOVAMENTE, SER UMA CRIATURA INTRAGÁVEL, MAL EDUCADA, QUE CHEGA AO CÚMULO DE CRITICAR O VOTO DE UM COLEGA!!!!!!????? SE ESSA CRIATURA, SEM JAMAIS TER TIDO SEQUER UM VOTO POPULAR, SE COMPORTA ASSIM, IMAGINE-SE COMO AGIRIA SE FOSSE ELEITO PELO POVO!!!!!!!?????? ALIÁS, FICA A SUGESTÃO, POR QUE NÃO SE APOSENTA VOLUNTARIAMENTE E VAI TENTAR CONCORRER A UM CARGO ELETIVO?????!!!!
Seria bonito de ver o Gilmar se candidatando, sentindo o calor do povo, tomando um cafezinho no boteco….
Finalmente, Kassio, fez algo descente no STF.
Frouxo, bunda-mole. Gilmar acertou ao chamá-lo de covarde. E ainda é mal educado. Baixou as calças, ficou de quatro mas não pediu desculpas por estar de costas. Só esboçou alguma reação quando o soltador de ladrão e corrupto citou o Piaui.
Com esses novos ministros o STF não muda nunca. Fraco!
🤓👏🏻👏🏻👏🏻