O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski arquivou uma notícia-crime contra o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD-AM), no domingo 3. A ação foi apresentada pelo vereador de Niterói Douglas Gomes (PTC). O parlamentar pediu a indiciação de Aziz por calúnia devido a ataques a Jair Bolsonaro.
Em 13 de julho, Aziz chamou Bolsonaro de “agressor de mulheres”. Atualmente, Aziz é investigado por supostos desvios na saúde de R$ 200 milhões entre 2010 e 2014, quando era governador do Amazonas. Há dois anos, a Polícia Federal prendeu a esposa de Aziz, além de três irmãos do parlamentar, três policiais militares e mais uma pessoa não identificada por suspeita de corrupção.
Leia também: “A insolência dos farsantes”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 80 da Revista Oeste
Com informações do Antaganista
Desde sua peripécia jurídico-partidária no impeachment da presidanta o que esperar desse senhor?
Que surpresa!!
Contra o presidente, pode descer a lenha! Se fosse qualquer coisa a respeito do patrão 9 Dedos, aí a coisa mudaria de figura, claro!
Contra JB, pode tudo!!!
Esperar o quê desse polaco de merda?
Se ele engavetou, provavelmente é porque que seja verdade mesmo. É ou não é? Se o ofendido não se manifestou, é onde se aplica aquele manjado ditado: Quem cala, consente.
Já fumou hoje então???!!!