O senador Renan Calheiros (MDB-AL) terá acesso às mensagens atribuídas a membros da Lava Jato. É o que decidiu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, na sexta-feira 23. O material inclui citações ao parlamentar, que teria recebido propinas por desvios na Petrobras. Em dezembro de 2019, o STF recebeu uma denúncia acusando o congressista de ter praticado os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro envolvendo a estatal.
Renan é citado em conteúdo obtido por hackers que invadiram os celulares de integrantes da força-tarefa da operação, entre eles, o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Relatório da Polícia Federal (PF) concluiu não ser possível atestar a veracidade do material. Um dos signatários do documento salienta que os dados podem ter sofrido modificações. Renan chegou a protocolar uma medida que prevê anistia aos criminosos que revelaram os diálogos. Em 2019, agentes da PF prenderam a quadrilha no âmbito da Operação Spoofing.
Leia também: “O atleta é mais veloz que a Justiça”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 57 da Revista Oeste
STF USA PROVA OBTIDA DE FORMA ILÍCITA E CUJA VERACIDADE NÃO FOI ATESTADA PELA POLÍCIA FEDERAL!!! COLOCARAM UM NARIZ DE PALHAÇO EM CADA UM DOS CIDADÃOS CONTRIBUINTES QUE PAGAM OS SALÁRIOS DELES E NÃO SE SENTEM ENVERGONHADOS!!!
Renan Calheiros uma das maiores vergonha da política brasileira ladrão nato é mais um erro do eleitor de seu estado que ainda por cima elegeu filho dele governador do estado chamado Alagoas, filho de peixe peixinho é. Mas com a composição desse famigerado “STF” dando autorização que Renan tenha acesso as gravações ilegais feito por raknes da para perceber o quando essa casa lei nos envergonha.
Não consigo expressar o que sinto com esse STF. É muito mais que ódio, nojo, indignação, incredulidade.
Até que ponto teremos que suportar o papel indecente que esse puxadinho da oposição está fazendo na CONSPIRAÇÃO em curso para tentar derubar o governo do presidente Bolsonaro?