O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) disse, nesta quinta-feira, 9, que o Itamaraty tem de considerar a expulsão do embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine.
Durante reunião realizada ontem na Câmara dos Deputados, da qual participou o ex-presidente Jair Bolsonaro e membros da oposição, o diplomata exibiu vídeos de crimes praticados pelo Hamas.
PASSOU DO LIMITE
— Lindbergh Farias (@lindberghfarias) November 9, 2023
O embaixador de Israel, Daniel Zonshein, cruzou a linha do aceitável.
Criticou publicamente Lula e o governo, que desde o início do conflito só pregam e trabalham pela PAZ, e agora se reúne com Bolsonaro e bolsonaristas pra fazer política?
Devia estar…
“Cruzou a linha do aceitável”, escreveu Farias, no Twitter/X. “Criticou publicamente Lula e o governo, que, desde o início do conflito, só pregam e trabalham pela paz, e, agora, se reúne com Bolsonaro e bolsonaristas pra fazer política?”
Conforme o parlamentar, que pediu um “basta”, Zonshine deveria “estar seriamente empenhado em retirar brasileiros da região”.
O que houve na reunião criticada por Lindbergh Farias da qual participou o embaixador de Israel
No encontro na Câmara, Bolsonaro e membros da oposição assistiram a vídeos divulgados pelo governo de Israel dos horrores praticados pelo grupo terrorista, em 7 de outubro deste ano, quando radicais do movimento invadiram uma festa rave e vários bairros israelenses, onde mataram mais de mil pessoas. No primeiro dia do ataque, os extremistas levaram consigo 200 reféns, entre eles, idosos e jovens.
Leia também: “‘Justificar as atrocidades do Hamas é falta de humanidade'”, entrevista com o embaixador de Israel no Brasil
O Lindinho, desde a época em que foi presidente da UNE, não fala nada de útil. Era visto como alguém que faria uma carreira política brilhante, mas não vingou, ao contrário, regrediu e virou essa coisa…
A especialidade desse péssimo cidadão para fins políticos é, muito mais do que a da média dos alienados, corruptos e maus-caracteres da esquerda, denegrir, detratar e tentar eliminar da vida pública oponentes, de maneira que não possam evoluir e, consequentemente, alterar o Governo para um que pessoas tipo ele não tenha acesso.
Infeliz indivíduo que agrega, provavelmente, o oposto do que presta e seja útil à sociedade.
Lindberg é de origem Alemã mais um nazista que faz parte do PT
Ô porta vóz da Narizinho.
Você um péssimo portador de recados…
O moleque de recados do Luladrão é da coxa. Deputado mediocre.
Lindenbergue Vai chupar prego até virar alfinete!
Deviam arrumar um graneleiro, recolher todo aquele entulho daquele inferno onde esses demônios habitam, carregar e despejar naquele lixão a céu aberto, que é o município onde esconde esse pateta que não se cansa de fazer palhaçadas lá no congresso. Esse sujeito só fala merda. É impressionante. Devo lembrar esse idiota que pouco efeito prático fará o rompimento de relações desse acampamento de beduínos com qualquer país desenvolvido. Para provar isso, siga o exemplo da Bolívia, seu abestado.
A gente fala, mas o pessoal não dá bola. Quem deveria ser processado é quem defende o Hamas, dentro da Lei e da CF. Como não agiram rápido, a esquerda aproveita para assumir o papel de herói. São Muito fracos os congressistas de oposição e mais fraco o embaixador de Israel.
Quem deveria sair do Brasil ,é o Lindbergh.