A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do voto ‘impresso’ será votada nesta terça-feira, 10, no plenário da Câmara. A informação foi confirmada pelo presidente da casa, Arthur Lira. “Nós votaremos a MP [Medida Provisória] e logo em seguida a PEC”, disse a repórteres.
Segundo Lira, o “intuito de trazê-lo [o texto] ao plenário é para que hoje nós tenhamos um resultado final desse assunto”. Caso a proposta avance, ele lembrou que ainda terá a tramitação no Congresso para que ela comece a valer.
Leia mais: “Bolsonaro admite que proposta do voto verificável será derrotada e culpa Barroso”
Agora, se o texto não passar, Lira reforçou que “há um compromisso do presidente da República, e isso ficou claro, de que cumprirá e aceitará o resultado do plenário da Câmara”. Nesse caso, “se nós depois pudermos sentar e fazer com que, se não tiver êxito a PEC, tenha um sistema auditável mais claro, mais transparente, que tire as dúvidas da população, será benéfico para a democracia do país”, completou.
“É proibido modernizar a urna eletrônica?”, artigo publicado na Edição 69 da Revista Oeste
Plano B – caso o voto impresso não seja aprovado pelo Congresso Nacional: vide PROPOSTA ALTERNATIVA AO VOTO IMPRESSO SEM NECESSIDADE DE APROVAÇÃO DE PEC E SEM A SUA IMPRESSÃO. Garante 95% de confiabilidade ao resultado das eleições (margem de erro de 1%) e com custos mínimos com teste de integridade em 2% das urnas em tempo real de seu uso >>> https://youtu.be/ebVV0EldkOY <<<
Fico feliz de colaborar para o sucesso desta revista.
Último aviso à TODOS OS DEPUTADOS CONTRA O #VOTOIMPRESSO.
Não cansaremos de TRABALHAR CONTRA A REELEIÇÃO DESSES TRAIDORES.
Hoje eles decidirão seus próprios futuros políticos. 2022 VEM AÍ!