O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), repreendeu o deputado federal Nikolas Ferreira, por uma declaração no Dia Internacional da Mulher. Durante um pronunciamento na tribuna da Casa, o congressista mineiro vestiu uma peruca loira para criticar a ideologia de gênero e exaltar as mulheres biológicas.
Nikolas Ferreira disse que as mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem do sexo feminino. “Para vocês terem ideia do perigo que é isso, estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade”, disse.
“O plenário da Câmara dos Deputados não é palco para exibicionismo e muito menos discursos preconceituosos”, publicou Lira, no Twitter. “Não admitirei o desrespeito contra ninguém. O deputado Nikolas Ferreira merece minha reprimenda pública por sua atitude no dia de hoje.”
Ferreira criticou a intolerância dos “esquerdistas”. De acordo com o parlamentar, os cidadãos comuns não podem se expressar livremente em defesa de mulheres biológicas, porque podem ser tachados de transfóbicos, homofóbicos e preconceituosos.
“Não estou defendendo meu umbigo, mas a sua liberdade”, salientou o deputado. “A liberdade, por exemplo, de um pai recusar que um homem de 2 metros de altura, um marmanjo, entre no banheiro de sua filha — sem ser considerado transfóbico.”
Leia também: “O dogma trans tomou conta das escolas”, artigo de Joanna Williams publicado na Edição 115 da Revista Oeste
Nicolas não cometeu crime nenhum, apenas foi rotulado e ameaçado, desnecessariamente, por esquerdopatas fracassados, retardados, corruptos e criminosos. Força Nicolas, Minas Gerais conta com vc e está a sua retaguarda para o q der e vier.
O Lira ficou magoada, pois queria a peruca para ele.
Vai dormir Lira, Nikolas só disse a verdade.
FORÇA NICOLAS SO FALOU VERDADE
LIRA SAI DO ARMARIO FICOU NERVOSINHA
Já está na hora do Nikolas sair do parque de diversão, honrar os votos que recebeu e para de criar polêmica, quem vive de espetáculo são os palhaços no circo.
Ainda bem q vc se enquadra como esquerdopata, sua opinião não vale nada.
Quanta ignorância e má-índole ao mesmo tempo que esse Lira mostrou, hein!… Nikolas estava somente defendendo as mulheres dos homens que “se sentem mulheres” e querem tomar o lugar delas.
Parabéns ao Dep Nikolas. Disse tudo.
O Deputado Nikolas foi perfeito na sua fala no plenário. O felicitei e dei os parabéns.
O deputado Nikolas Ferreira não ofendeu ninguém. Apenas criticou a arrogância e o autoritarismo da esquerda, bem como a tal ideologia de gênero e o quanto isso está afetando os direitos e a vida das mulheres. Nesse ponto, fez o seu papel. A peruca loira é que eu dispensaria.
Acho que a câmara como um todo não é lugar para falcatruas, quadrilhas de corruptos e um bando de vendidos que só querem se dar bem! Lira devia de preocupar com a ética e a transparência.
É Lirinha, o plenário é lugar para falcatruas, né? Canalha dos infernos!
A questão é complexa.
Mas o que não se pode definitivamente permitir é que a esquerda imponha sua visão de mundo distorcida sobre todos.
É importante frisar que todos são livres para viver suas vidas. É preciso deixar quem quer que seja em paz para viver sua vida. Contudo, exigir que não avancem nas vidas dos que pensam diferente. Só isso.
Mas até os seres humanos (os dois lados) entenderem coisas assim, já era o mundo!
O Lira é o típico político oportunista e medíocre que nada acrescenta a agenda nacional. Um dia ainda teremos vergonha de saber que políticos como ele e o Pacheco ocuparam cargos de tamanha envergadura no Brasil. Quando ao Nikolas ele está no direito dele de falar o que falou. Os esquerdistas gostam muito de falar o que querem mas não são acostumados a ouvir e muito menos debater temas sensíveis.
ESSE ARTUR BEM Q PODERIA EM SOLIDARIEDADE AS BONECAS OPRIMIDAS, PRESIDIR UMA SESSÃO DEVIDAMENTE TRAJADO/TRAVESTIDO ETC
DÊ O BOM EXEMPLO SR. DEPUTADO PRESIDENTE, DEMONSTRE SEU REPÚDIO A TODOS ESSES VALORES ARCAICOS CONSERVADORES…
Lira tomou a mesma agua do rodrigo pacheco – vendido / comprado – politicos no Brasil so trabalham por beneficio proprio – poucos como Nikolas que trabalham para defender a MORAL – Deus criou o homem e a mulher e viu que estava bom eram perfeitos !
Esse Arthur Lira é o oportunista do momento. Esse talvez seja o pior parlamentar do momento. Eu apoio o posicionamento do Nikolas. Todos têm o direito de opinar e não houve nenhuma ofensa à ninguém.