A transmissão que o presidente Jair Bolsonaro faz às quintas-feiras “caiu” ontem depois de o chefe do Executivo defender o tratamento precoce. No momento em que o sinal saiu do ar, Bolsonaro dizia que ainda toma a ivermectina como forma de prevenir a covid-19.
“É crime falar em tratamento inicial no Brasil. Ano passado, me senti mal e tomei um negócio aí para a malária e me curei no dia seguinte” afirmou. “Eu, talvez, tenha sido reinfectado nos últimos dias, semanas, de vez em quando tomo ivermectina”, relatava o presidente, quando a live sumiu.
Uma tela preta tomou conta das duas plataformas, o que intrigou os internautas, já que um mesmo conteúdo não é interrompido de maneira simultânea no Facebook e no Youtube. O vídeo ainda pode ser encontrado nos canais que o presidente mantém nas plataformas.
Antecedentes
Em julho, o YouTube removeu vídeos de Bolsonaro, incluindo lives do presidente por supostamente violar políticas de informações sobre a covid-19, justamente por mencionar a hidroxicloroquina e a ivermectina no enfrentamento da doença. A plataforma entendeu que a abordagem de Bolsonaro pode apresentar “sérios riscos de danos significativos.”
Leia também: “Quem está falando sozinho?”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 78 da Revista Oeste
E ai STF, essa censura não são atos antidemocráticos?
isso é duma audácia, arrogância, prepotência, maldade e opressão que clama aos Céus!
Os negócios são mais importantes que a vida dos internautas dessas duas plataformas. O tempo vai corrigir isso; como, eu não sei: apenas sei que vai.
As vacinas são prioridades para a “velha imprensa” ,são responsáveis pela atual remuneração de diversos meios de comunicação. Já que as verbas publicas secaram a permanência das vacinas mantem de pé esses grupos desqualificados.
O cara ganhou as eleições nas redes sociais, sem tempo de tv e radio, com um celular na mão e eles já sabem disto, vocês vão ver ano que vem!!!! vão cercar ainda mais de todos os lados os conservadores, eles tem uma agenda forte a cumprir!!! vejam o que aconteceu nos EUA!!!! se formos patriotas de verdade deveríamos nos unir e lançar uma campanha para retirar nossos perfis e não acessar mais estas redes deixem eles apenas com a audiência esquerdopata vamos ver como ficam sem $$$$$$$
Esses globalistas progressistas são nocivos à sociedade.
E o Presidente bai deixar assim??
YouTube, Facebook = CANALHAS, VAGABUNDOS! Temos que dar um basta nesses calhordas.
Tratamento precoce não tem estudos suficientes, mas vacinas produzidas às pressas são a salvação da humanidade. Não tive efeitos adversos, nem sintomas do vírus chinês. Por precaução, antes de tomar vacina (não a vachina do calça apertado), precavi-me contra vermes.