A live semanal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva da terça-feira 7 registrou a pior audiência de todas as 17 transmissões feitas até agora pelo petista. Chamada de Conversa com o Presidente, a última live teve 3,7 mil visualizações simultâneas nos perfis oficiais de Lula e do governo, segundo publicou o site Poder360. No fim da transmissão, somava 22,3 mil visualizações.
+ Leia as últimas notícias de Política do site da Revista Oeste.
O presidente estreou a live em 13 de junho. Em formato de entrevista com o jornalista Marco Uchôa e com o uso de câmeras e equipamentos de alta qualidade, as transmissões são feitas nos perfis de Lula no YouTube, no Facebook e no Twitter e nos canais do YouTube do Palácio do Planalto e CanalGov.
O programa é gravado e transmitido sob a supervisão do secretário do Audiovisual da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Ricardo Stuckert, que também é o fotógrafo de Lula.
Leia também: STF condena mais 5 réus pelos atos de 8 de janeiro
Somadas as visualizações de todas as lives de Lula realizadas até agora, o número não chega a 900 mil no YouTube. A mais assistida teve 190 mil visualizações. A de terça-feira, cuja audiência foi a pior desde a estreia, tem 37 mil visualizações até agora.
Bolsonaro chegou a ter quase 1 milhão de visualizações em live
Apesar do empenho e profissionalização, as lives de Lula, comparadas às de Jair Bolsonaro, têm audiência reduzida. Bolsonaro, que costumava fazer as transmissões nas noites de quinta-feira, chegou a marcar quase 1 milhão de visualizações em uma única live — foram 919 mil views, segundo o UOL. A audiência mais baixa do ex-presidente foi de 330 mil visualizações.
+ Dino perde força para ser indicado ao Supremo, diz jornal
Bolsonaro fazia suas transmissões ao vivo diretamente de um celular com um cenário simples e até mesmo improvisado. Às vezes, o ex-presidente telefonava para um ministro ou aliado para pedir informações e transmitia a ligação ao vivo. As lives de Bolsonaro também tinham sempre a presença de um intérprete de libras, que se sentava ao seu lado. As de Lula também têm, mas em formato de televisão, no canto direito da tela.
Autenticidade e honestidade são as diferenças, as pessoas percebem e isso é incompreensível para as mulas esquerdistas, preferem fingir acreditar em fantasias tipo “milícia digital”, “disparos em massa” e outros que tais
Nem a turma da mortadela quer perder tempo para ouvir mentiras. Lula não tem o que apresentar seu governo é um fracasso, além de se expressar muito mal., assassinando a língua portuguesa. Um BOÇAL.
Um dia eu ainda vou ver esse vagabundo do lula usando uma tornozeleira no pescoço, igual coleira para cachorro!
Eis aí uma live morrendo pouco a pouco…
Quem vai perder tempo vendo uma Mula Sem Cabeça entrevistando um Cachaceiro ?
Agora adivinhem se estes equipamentos audiovisuais de última geração fora comprados superfaturados…
Parabéns aos esquerdopatas fanáticos.
Prova de que ainda existem ao menos 3700 protozoários em coma no Brasil.
Rá rá! Cadê os eleitores que “elegeram” o cidadão pela “engenhoca eletrônica”?
Temos que considerar ainda nesta “audiência” uma quantidade significativa de pessoas que estavam assistindo por necessidade profissional. Quantos repórteres e colunistas precisam assistir por obrigação profissional? E quantos desses não são nem ao menos apoiadores dele? Se fizer esse filtro, a audiência de apoiadores seria muito menor, ainda.
NOSSA, COMO UM EX-PRESIDENTE “QUE TEVE MAIS DE 50 MILHOES” DE VOTOS NA ULTIMA ELEICAO EM QUE FOI REELEITO PELA TERCEIRA VEZ TEM UMA LIVE TAO PIFIA ?
E em tão pouco tempo após as eleições, quando a popularidade e interesse dos eleitores ainda deveria ser alta.
Quem nasceu L cachaça, jamais chegará a ser um BOLSONARO.
São os que votaram nele kkkkk sai às ruas para ver a popularidade
Isso só comprova a fraude nas eleições. Quero ver quem me faz pensar o contrário.