O ditador venezuelano Nicolás Maduro declarou, em seu discurso anual à Assembleia Nacional, que pretende, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de outros líderes políticos, criar um bloco de países alinhados à esquerda. Além da própria Venezuela, Brasil, Colômbia, Argentina, China, Rússia e países do Caribe fariam parte da organização.
“Estava conversando sobre isso com Lula no telefone, pessoalmente com o presidente Gustavo Petro e também com o presidente da Argentina, Alberto Fernández”, disse Maduro. “Uma nova hora está chegando, uma hora especial para unir esforços e caminhos da América Latina e do Caribe, para avançar na formação de um poderoso bloco de forças políticas, de poder econômico que fala ao mundo.”
A “nova hora” é uma alusão à ascensão da esquerda na América Latina nos últimos anos, com as vitórias eleitorais de Gustavo Petro, Alberto Fernández, Gabriel Boric e Lula.
Outros ‘blocos políticos’
Vários blocos político-econômicos já foram criados pelos governos de esquerda. O mais conhecido é o Foro de São Paulo, organização criada em 1990, por iniciativa de Fidel Castro, ex-ditador de Cuba, e Lula.
Entre os membros do Foro de São Paulo destacam-se, além do PT, o Partido Comunista de Cuba, o Partido Socialista Unido da Venezuela e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), grupo terrorista armado que se tornou um partido político em 2017.
Leia mais: “O Foro de São Paulo no poder”, artigo de Flávio Gordon publicado na Edição 147 da Revista Oeste
Vamos ver quanto tempo Lula, José Dirceu e companhia, com o auxilio desses ditadores comunistas vão demorar para destruir o Brasil.
Na Argentina foram 6 meses. Vamos ver aqui.
Contando a partir do dia 01/01/2023…
Agora vai…só resta escolher entre as duas ditaduras o modelo, se seremos uma Venezuela ou uma Mini China.
Agora tudo faz mais sentido ainda. Nas eleições tinha Russos acompanhando as votações brasileiras. Eles são conhecidos como os melhores hachers (espiões) do mundo.
Nova proposta esquerdista: tirar os pausinhos do nariz e passar a usá-los nas refeições no lugar de garfos… Vamos ter que ficar espertos! Comer feijão com pausinhos não deve ser nada fácil!
Nosso QI médio=85
Chinês QI médio=104
Qual nossa chance de nos darmos bem?
Trágico
O socialismo só dura enquanto houver o dinheiro dos outros para mantê-lo. Como cidadão e cidadã pagador(a) de impostos, espero que não precisemos chegar no ponto de “mulambência” e falência moral que estivemos em 2016, após anos de deterioração de governo incompetente e mal intencionado da esquerda.
O brasileiro ainda não se deu conta do perigo da Esquerda.
Infelizmente quem não votou nesse ladrão e corrupto do Lula, vai para o Buraco junto.
Conspiram contra a soberania nacional, negociam o Brasil. A China não quer acordos, a China quer comprar as nações latino-americanas, seus meios de produção, particularmente o agro-negócio no caso do Brasil para se tornar independente em produção de alimentos, para alimentar um povo que hoje come cachorros e morcegos e tudo o mais que não consiga fugir. Todos olhando tudo isso candidamente.
Com uma recompensa de $ 15 milhões por sua cabeça, somente por telefone vai celebrar acordos. Por isso não veio no golpe do ilegítimo.
Preparem-se para a fome generalizada na América do Sul…