O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), garantiu nesta quarta-feira, 9, não intervir nas eleições para a presidência da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Hoje, Lula encontrou-se com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
“Não cabe ao presidente interferir no Senado ou na Câmara”, declarou o petista, em coletiva de imprensa nesta tarde, em Brasília.
Conforme noticiou Oeste, no evento Lula buscou um acordo com ambos a fim de realizar mudanças no Orçamento da União de 2023. A perspectiva do petista é conquistar apoio dos parlamentares, para implementar as medidas prometidas em sua campanha já no começo de 2023.
PEC da transição
De acordo com fontes ouvidas por Oeste, ainda que o valor das promessas do novo governo seja considerado por Lira e Pacheco como elevado — cerca de R$ 300 bilhões —, Lula não deve encontrar entraves por parte de nenhum dos dois. Ambos apostam no apoio à governabilidade de Lula, para que possam ter a chance de se manter nas presidências das respectivas Casas.
Para cumprir as promessas da campanha de Lula, aliados do petista estão apostando em uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da transição. Ainda hoje, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), líder da sigla na Câmara, afirmou que Lula tem preferência pela PEC.
Hoje, Lira afirmou que a PEC será votada no Congresso até 15 de dezembro deste ano. Antes de ser promulgada, a proposta vai precisar de ter dois turnos de votação na Câmara e depois outros dois turnos de votação no Senado. O valor da PEC, que pode chegar a R$ 300 bilhões, ainda não foi oficializado.
Não à toa ele é o mentiroso do milênio!
Brasília (DF), 10/11/2022 – Com a finalidade de evitar distorções do conteúdo do relatório enviado, ontem (9.11), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Ministério da Defesa esclarece que o acurado trabalho da equipe de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também não excluiu a possibilidade da existência de fraude ou inconsistência nas urnas eletrônicas e no processo eleitoral de 2022. Ademais, o relatório indicou importantes aspectos que demandam esclarecimentos. Entre eles:
– houve possível risco à segurança na geração dos programas das urnas eletrônicas devido à ocorrência de acesso dos computadores à rede do TSE durante a compilação do código-fonte;
– os testes de funcionalidade das urnas (Teste de Integridade e Projeto-Piloto com Biometria), da forma como foram realizados, não foram suficientes para afastar a possibilidade da influência de um eventual código malicioso capaz de alterar o funcionamento do sistema de votação; e
– houve restrições ao acesso adequado dos técnicos ao código-fonte e às bibliotecas de software desenvolvidas por terceiros, inviabilizando o completo entendimento da execução do código, que abrange mais de 17 milhões de linhas de programação.
Em consequência dessas constatações e de outros óbices elencados no relatório, não é possível assegurar que os programas que foram executados nas urnas eletrônicas estão livres de inserções maliciosas que alterem o seu funcionamento.
Por isso, o Ministério da Defesa solicitou ao TSE, com urgência, a realização de uma investigação técnica sobre o ocorrido na compilação do código-fonte e de uma análise minuciosa dos códigos que efetivamente foram executados nas urnas eletrônicas, criando-se, para esses fins, uma comissão específica de técnicos renomados da sociedade e de técnicos representantes das entidades fiscalizadoras.
Por fim, o Ministério da Defesa reafirma o compromisso permanente da Pasta e das Forças Armadas com o Povo brasileiro, a democracia, a liberdade, a defesa da Pátria e a garantia dos Poderes Constitucionais, da lei e da ordem.
Ministério da Defesa
Compartilhe: Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitterlink para Copiar para área de transferência
Pacheco, seu FDP, não pensa que vai para o STF, irá para a cadeia junto com 9 dedos!
Olha como está cercado de bandidos! LULADRÃo é um imã!
Não vai interferir, já comprou!
“Ele vive de mentiras. Se ele não está roubando, está mentindo. Se não está mentindo, está roubando. Às vezes, ele está fazendo as duas coisas ao mesmo tempo”.
Jair Bolsonaro falando sobre Lula no dia 03.Set.2022 em entrevista à CNN Brasil, em Porto Alegre (RS).
É claro que ele não vai interferir! Quem faz isso são os CPX. E ele, nunca sabe de nada. É o mesmo “modus operandi”. Mensalão 2.0!
Que asco dessa foto+
LEIAM ANTES QUE DELETEM e repassem.
COMO SE DÁ AS FRAUDES do SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO DESDE ano 2000.
DADOS
O programa do TSE, ao longo de 30 anos, desde 1995 quando foi implementada definitivamente (foi ideia do Sérgio Motta PMDB/PSDB) para impedir que a ARENA, depois PDS, depois PP/PFL, voltassem ao poder)
Tentaram roubar a vitória do Leonel Brizola com as poucas urnas eletrônicas ainda em fase de teste…ESSE DESCOBRIU a FRAUDE. As Forças Armadas não…estranho né?!?
No fim deram vitória ao Brizola no Rio de Janeiro….COMEÇOU AI O DESASTRE CARIOCA
Aperfeiçoaram a FRAUDE e hoje este programa conta com
16 MILHÕES de linhas de programação.
01 algoritmo fraudador/malicioso, bem elaborado/inteligente e sagaz…tem só 3-4 linhas de programação
Verdadeira agulha no palheiro… O QUÊ os golpistas fazem desde o ano de 2000 É “ESCONDER O PALHEIRO”
Tem várias camadas de proteção legais e física para acessar na plenitude esse “PALHEIRO”.
Nós pegamos a FRAUDE por MATEMÁTICA.
Pensem e 2 parábolas… Bozo x LADRÃO
Essa/CADA parábola tem a forma de um ELETROCARDIOGRAMA, oscilando conforme a computação dos votos de cada região do Brasil.
Altos e Baixos acentuados ao longo dessa curva de apuração de cada candidato..
ENTENDERAM ATÉ AQUI?? Como DEVE ser o FORMATO dessas 2 parábolas SEM INTERFERENCIA DE ALGORITMOS??
OK!
O algoritmo SE faz presente, É PERCEBIDO, É IDENTIFICADO SUA AÇÃO….
QUANDO ESSA OCILAÇÕES (típica de gráfico do eletrocardiograma)
Começam a ter poucas oscilações e tende a se tronar uma Curva perfeita… sem o frenesi que é característicos do EletroCardio ou de uma apuração eleitoral.
Quando matematicamente se percebe essa FRAUDE…
DÁ-SE O NOME DE ANOMALIAS!
SOMOS ENGANADOS HÁ MAIS DE 30 ANOS…. O SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO FOI ELABORADO PARA IMPEDIR QUE OS CONSERVADORES VOLTASSEM AO PODER em 1995…10 anos pós a redemocratização caótica da época.
Os conservadores voltaram ao poder em 2018 porque houve uma “TEMPESTADE PERFEITA”
O povo CANSOU do eterno “joguinho pega trouxas da esquerda) de dossiês, acusações mentirosas, enfim….. O TEATRO DAS TESOURAS e a Corrupção desenfreada,
O ÚNICO dentro do corrupto e esquerdalha congresso nacional QUE AGLUTINAVA, que representava o constantemente achincalhado Governo/Periodo Militar…. era o BOLSONARO.
A FACA FEZ COM QUE confirmasse a percepção de 60% dos eleitores da época…
A ESQUERDAS TINHAM VICIADO TODAS AS ELEIÇÕES DESDE FHC
stf e tse são golpistas.
O judiciário brasileiro É OMISSO OU GOLPSITA.
1-O algoritmo pode retirar voto de um e dar para o outro (roubasse 2 vezes)
2-O algoritmo pode ESTERILIZAR os votos de um candidato transformando-o em Brancos/Nulos/Abstenção
3-O algoritmo pode RETIRAR dos Brancos/Nulos/Abstenções e transformar em votos válidos para o candidato preferido do sistema corrupto.
4- Um algoritmo SAGAZ, bem escrito/desenvolvido…. FAZ UMA MESCLA dos 3 modos de fraudar as eleições acima descrito.
NUNCA MAIS SEJAM ENGANADOS pelo Sistema Eleitoral corrupto Brasileiro feito pelo stablishment do corrupto “deep State” Brasileiro.
deixa com o boca de veludo
E o tal mercado financeiro nada fala ou reage a essa PEC do rombo fiscal. Se fosse no Bolsonaro já estariam malhando e perguntando de onde o governo cortaria para garantir esses 300bi. Mas o Ladrão terá permissão para arrombar os cofres públicos nesse montante. Como esse dinheiro não existe, a matemática contábil é clara. Esse rombo vira nova dívida pública. Agora, aquela q não aceita desaforo, a realidade, um dia se fará presente e responderá a esse movimento com inflação maior. Aí é fazer o L de Lamentação.
É a própria foto do lixão
E alguém aí acreditou??? 🙄🙄🙄
É uma vergonha. Voltamos à estaca zero. O Brasil foi sequestrado pela banda podre da política, da sociedade e das instituições. Fica claro que Bolsonaro foi sabotado por essa gente que volta com apetite redobrado e livre para roubar.
Não vai interferir na eleiçãodos presidentes do senado e da câmara? Então tá!
Nem sequer tomará posse.
Que foto linda! Os engenheiros hidráulicos chamam o ocasional retorno dos dejetos nos emissários das estações de tratamento de esgoto “de retorno da Black Mayonnaise”. Por alguma razão a foto acima trouxe à mente essa curiosidade…
Com ele sabemos que se fala uma coisa, faz outra.