O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez três trocas na Comissão de Ética Pública da Presidência da República. O colegiado é consultado sobre eventuais conflitos de interesses e condutas em desacordo com as normas previstas no Código de Conduta da Alta Administração Federal.
Os nomes dispensados por Lula tinham sido designados para a comissão pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no fim do ano passado. Outros três membros já foram escolhidos pelo petista para integrar a nova composição do grupo. O mandato previsto é de três anos.
A edição do Diário Oficial da União desta terça-feira, 7, traz as dispensas de Célio Faria Júnior, Fábio Prieto de Souza e João Henrique Nascimento de Freitas da Comissão de Ética Pública. Em substituição a eles, Lula designou para o colegiado: Bruno Espiñeira Lemos, Kenarik Boujikian e Manoel Caetano Ferreira Filho.
Lemos é advogado, professor de Direito, e procurador do Estado da Bahia em Brasília. A jurista Kenarik Boujikian é desembargadora aposentada do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ferreira Filho também é advogado e professor de Direito, além de ser procurador aposentado do Estado do Paraná.
Este sapo barbudo não conhece ética não.
Esta palavra passou longe de se vocabulário.
Que ética ? Esta figura não conhece isto não.
Para entendermos porque o governo rejeita a verdade objetiva e absoluta. A razão é simples.
Quando o governo é esquerdopata, ser integro ou a integridade é antitética para o sucesso na política. Onde o poder de polícia do governo, é usado para confiscar os frutos do trabalho alheio e onde uma imensidão de parasitas vivem as nossas custas.
Como em uma panela com água sobre o fogo, logo a água começa fever. Da mesma forma esta a temperatura do povo esta ao ponto de ebulição e logo começam as greves generalizadas e o pais ficará paralizado.
Os esquerdopatas e a Globo-Lixo sabem disso, portanto, estão insistindo no discurso da Ética. A Globo_lixo criou um comercial dizendo que a empresa é ética. Mas a ética por si própria não precisa de comerciais, ela é explicita e entendida atraves da moralidade. Onde não tem moralidade, não tem ética.
O Molusco está arrumando a casa para cometer tudo que puder ser antiético sem ser descoberto.
Agora não tem mais kkkk
Positivamente, apesar da maquiagem,, está muito idoso para 2006
cachaceiro ladrão