Lula quer desculpas de quem ‘combateu a vacina’

Petista participou de um encontro com sua equipe de transição da saúde
-Publicidade-
O presidente eleito destacou que o governo deve encontrar recursos para a saúde em vez de reclamar da falta deles
O presidente eleito destacou que o governo deve encontrar recursos para a saúde em vez de reclamar da falta deles | Foto: Ricardo Stuckert

Durante encontro do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com sua equipe de transição de saúde, o petista disse que as pessoas que “combateram a vacina” terão de pedir desculpas. A informação foi divulgada pelo portal CNN.

“A gente não pode achar que vamos anunciar a vacina, e o povo vai tomar”, declarou Lula, nesta quinta-feira, 24. “O povo tem de ser convencido novamente a tomar vacina. E vamos ter de pegar muita gente que combateu a vacina, e vai ter de pedir desculpa.”

Na reunião, ainda estavam instituições e cientistas. O petista está de repouso, em razão de um procedimento na laringe. Por isso, participou do encontro de forma virtual. Segundo Lula, a prioridade inicial do governo será recompor o Programa Nacional de Imunização e fazer com que os brasileiros voltem a acreditar nas vacinas.

-Publicidade-

O presidente eleito destacou que o governo deve encontrar recursos para a saúde, em vez de reclamar da falta deles. No novo governo, não vai faltar dinheiro para o Sistema Único de Saúde, segundo Lula.

“É necessário vencer um pouco a burocracia na máquina pública”, disse o petista. “Vamos tentar romper com isso, porque todo o nosso lema, além da saúde de qualidade, é atender a esse povo. O povo está muito sofrido. Nós vamos ter de pensar além da vacina.”

Cada participante da reunião falou por cerca de 5 minutos. Lula quis ouvir as demandas dos especialistas e qual pode ser o cenário da covid-19 para os próximos anos.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

58 comentários Ver comentários

    1. É o mínimo que os negacionistas deveriam fazer, a começar por aquele que com o maior desrespeitou imitou pessoas com falta de ar, para risos do gado no cercadinho.

  1. “vamos ter de pegar muita gente que combateu a vacina, e vai ter de pedir desculpa” – mas antes o ex-presidiário descondenado precisa pedir desculpa aos brasileiros pelo mal que ele e sua quadrilha fizeram à Nação.

  2. Se ele fosse mais esperto, neste mesmo jornal tem uma matéria que fala sobre as mortes nos EUA, que é maior entre os vacinados. Mas como ele mesmo afirma que não lê, fica um cara sem assunto, que fala por falar, e mente!

  3. O candidato dos sonhos dos lobistas. Big Pharma deve ter estourado uns champagnes quando descobriram que o povo rejeitou o Bolsonaro, junto com empreiteiras, grande mídia, etc. Com certeza o interesse destes caras estão alinhados com o do povo humilde que elegeu o Lula…

  4. A cachaça deve ter corroído todo o pouco cérebro que esse despota tinha. Roubou, saqueou, pilhou, corrompeu todo um país, comprou todos seus indicados para a que seria a nossa Corte Superior e se acha. De um jeito ou outro, isso tem que acabar.

  5. Gostaria de humildemente pedir ao pessoal da Revista Oeste que quando for publicar uma matéria sobre o Rato de 9 Dedos, que não colocasse sua foto e lhe dessem um pseudônimo ao invés do nome. Tenho certeza que a procura pela revista seria maior além do fato de não causar náuseas nos consumidores do material publicado. Obrigado!!!

    1. Concordo com a sugestão de outro eleitor. Aliás, esse tipo de declaração desse insano, nem deveria receber atenção. Ficar vendo a cara horrenda da desgraça, do crime, da imoralidade, do corrupto e corruptor, nós da muito asco.

  6. E os que falaram que as vacinas não teriam efeitos colaterais e agora veem o aumento gigantesco de casos cardíacos ?? E os que foram contra o tratamento precoce e a qualquer medicamento que o mito recomendasse e agora também sai estudos que isso teria salvo milhares de vidas ?? E os que lançaram como morte por Covid, pessoas que morreram de outras causas só porque tinham algo mesmo que assintomático, do vírus ?? Se todos esses pedirem desculpas primeiro, até aceitaremos nos desculpar em seguida……….

  7. É muito descaramento … o povo quer punição para este ladrão acusado de assassino de companheiros por famílias inconformadas que assaltou por anos a fio como quis o país desmoralizando o Brasil quando com uma piranha clandestina transportava malas com milhões para depositar em bancos europeus algo público, notório e comprovado .. ESTOU MENTINDO? tem mais mas isto basta … toma vergonha canalha não venha querer um confronto numa nação dividida e cansada de criminosos como os da sua quadrilha e seus tentáculos … este vagabundo ridiculamente impune por descondenação por foro (ou CEP) que viola qualquer princípio do direito quer de forma insana uma vingança que cabe por direito ao povo por ele assaltado e quer punir outros por seus hediondos crimes … e assim cava seu túmulo e joga a nação no caos que pode trazer graves consequências o que infelizmente pode ser a redenção deste indigitado país da pior politicalha do universo a nadar em lama e no lixo fétido e infecto do qual jpa somos obrigados a cheirar … só o Art 142 da CF salva o país do caos mas cadë os homens deste pardieiro? de quatro a um ladrão vergonhosamente.

  8. L adrão – para seu conhecimento – a vacina deve ser de livre arbítrio e não deve ser exigência. A manchete de hoje é que nos estados unidos estão morrendo mais gente que se vacinou do que as que não se vacinaram !! Ai eu pergunto > o estado vai pagar indenização por tal exigência ?

  9. Parece que Lula nao esta se informando que o Covid esta de volta e que a maioria dos que morrem sao vacinados. Tambem nao sabe que 87 % ja tomaram ao menos uma dose e 80% estao totalmente vacinados.
    Tambem parece que nao sabe que seus amigos do STF impediram ao ministro Quiroga de fazer uma apressentacao na midia recomendando a vacina contra polio. Disseram esses senhores que tratava-se de propaganda eleitoral.
    O Lula e um mentiroso compulsivo.

  10. Esse ladrão e cachaceiro não assumirá a presidência nunca, assim afirmou o Ministro da Defesa. Vamos ver quem tem o maior poder de fogo!
    Povo patriota não vamos arredar o pé dos Quartéis, até que as Forças Armadas passem o Brasil a limpo e pondo:Ordem e Progresso!

    1. Na sua familia nao tem ninguem querido. So mortadela lambe saco de bandido. So morreu gente aqui, imbecil? Pesquisa ai sobre peru governado pela esquerda. Quer fazer politica em cima de mortos, seu babaca

  11. Ex-presidiario e deseleito continua envergonhando o Brasil com a proteção da justiça que virou partido político, não tem autoridade de cobrar nada de ninguém.

  12. Este vaghabund0 não se enxerga, quem deve desculpas ao país é esta carniça pelo tanto que roubou, pede desculpas e se apresente em Curitiba para cumprir o restante da pena seu bandido.

  13. Esse ladrão filho da puta, nem o câncer leva ele para os quintos dos infernos, vai tomar do teu CUUUUUUUU, ladrão filho da puta.

    1. Luladrão seu lugar é na prisao bandido corrupto cachaceiro.fico triste de ver este ladrão passando em revista as forças armadas .ter que fazer continência a um ladrão vai ser triste.

  14. Esse larápio que assaltou a nação que deve pedir desculpas e se retirar da volta a cena do crime. Psicopata e ex-condenado que não deve subir a rampa.

  15. Se ele voltar para o presídio para cumprir o restante de pena de 12 anos imposta pelo TRF e conformada pelo STJ, devolver todo o dinheiro roubado e desviado nos esquemas do Mensalão, Petrolão, Fundos de Pensão (POSTALIS, Previ e Petros, entre outros), devolver o dinheiro dos imóveis da Bancoop, do desvio do BNDES, entre outros desvios, e pedir desculpas por todos os crimes cometidos de joelhos, a gente se desculpa com o ex presidiário.

  16. A vacina em crianças é assassinato.
    Arrancar uma criança da mãe para dizer que é saúde pública, é assassinar uma entidade humana, porque o Estado é ladrão e rato e o povo é meramente um um gerador de impostos para saciar a podridão do Estado.
    A vacina em jovens pode dar miocardite.
    Depois da vacina, muitos atletas morreram repentinamente.
    Essa merda é agenda 2030 para assassinar milhões de seres humanos como os comunistas mataram mais de 150 milhões de pessoas.
    Mas não tem problema, sem meros miseráveis.

  17. É um escárnio, um tapa na cara da população, que um corrupto líder de quadrilha tenha sido alçado à presidência do país, para gerir novamente o dinheiro dos pagadores de impostos. Não me conformo com isso. Perdi, ao longo desses quatro anos, todo o resto de respeito que tinha pela imprensa – já fui assinante da Folha, do Correio, da Veja, da IstoÉ, da Época. Não são jornalistas. São criminosos que cobiçam o dinheiro público como qualquer político da laia de Lula, e por isso colocaram-no lá novamente, com o concurso de juízes igualmente corruptos, num processo eleitoral viciado. Vou-me mudar deste país se esse energúmeno ascender à presidência.

    1. Ohhh!!!
      O demônio não morre.
      O demônio é utilizado para enfiar na cara dos covardes para pelos menos se verem que são covardes. Mas nem isso os covarde não se apercebem.
      Então para o demônio que esses covardes se definhem, como atualmente estão definhando.

  18. Pelo visto, o ex-presidiário corrupto pretende imprimir moeda a partir do próximo ano. Só fala em gastar, aumentar despesas. Além da perseguição de pessoas contrárias às suas ideias e a de seus asseclas. Quer reduzir praticamente metade da população votante a mero pagadora de impostos, que serão surrupiados para a implementação do projeto de poder de sua turma nefasta e criminosa.

  19. Se ele é homem tem que razer uma relação de nomes de quem combateu a vacina. Se houve alguém que publicamente disse que iria sair para a rua ou ameação para não tomarem a vacina.

  20. O brasileiro tera que passar pelo inferno do comunismo para aprender a dar valor no Brasil. Serao 4 anos de fome, outra pandemia, miseria moral e material, corrupçao, totalitarismo….. BRASILEIROS E BRASILERIAS SEJAR BEM-VINDOS AO INFERNO DO PETISMO.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.