Lula reiterou que a ex-presidente Dilma Rousseff não vai ocupar um cargo no governo federal, caso ele volte ao Palácio do Planalto neste ano. “Não trabalho com essa hipótese”, disse, em entrevista à rádio rede T, do Paraná.
Segundo o petista, Dilma pode ajudar o PT “de outra forma, porque ela tem uma experiência extraordinária”. O ex-presidente revelou que se sentiria constrangido em dar um cargo a Dilma no Poder Executivo. “Não me sinto à vontade de mandar na Dilma, de dar bronca nela”, afirmou Lula. “É difícil.”
Não é a primeira vez que Lula rifa Dilma. No mês passado, o petista disse que a ex-presidente poderia ajudá-lo “não fazendo nada”. Além disso, Lula afirmou que “não tem sentido” a participação dela em uma possível gestão do PT.
Lula ministro de Dilma
Em 2016, Dilma nomeou o ex-presidente para a Casa Civil. A medida foi tomada durante o andamento do processo de impeachment da petista. Na ocasião, a avaliação do núcleo mais próximo a Dilma era a que, com o petista no governo, a articulação política iria melhorar e o processo poderia ser barrado no Congresso Nacional.
Leia também: “A esperança do convertido”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 106 da Revista Oeste
A Dilma com sua arrogância, levou a esquerda esse golpe.
Duas merdas analfas! kkk
“A eletricidade… (pausa)… é a maior invenção do ser humano… (pausa)… Sem ela, estaríamos assistindo TV a luz de vela” (Almoxarife de vento).
Não vai se eleger. Não faz diferença
Pois é Vanessa, curioso como até o pessoal da revista oeste considera essa possibilidade. Francamente.
Duas bostas ao quadrado