Maia articula pacote de estímulo à economia e saúde para combate ao coronavírus

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), orientou que deputados apresentem a ele sugestões emergenciais para combater a propagação e infecção do coronavírus. A recomendação aos parlamentares é que sejam…
-Publicidade-

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), orientou que deputados apresentem a ele sugestões emergenciais para combater a propagação e infecção do coronavírus. A recomendação aos parlamentares é que sejam apresentadas propostas em setores essenciais, como saúde e economia.

A avaliação feita por conselheiros de Maia é que somente as medidas adotadas pelo governo não conseguirão dar as respostas que o país precisa para enfrentar o coronavírus. O momento, defende, é de união para dar respostas enérgicas e emergenciais. Por isso, Maia conversa com líderes partidários da esquerda e direita.

-Publicidade-

As lideranças, por sua vez, dialogam com suas bancadas e as propostas mais viáveis serão encaminhadas à Presidência da Câmara. Um interlocutor do demista explica à Oeste que a ideia não é deixar de votar as medidas do governo e causar um tensionamento político, mas, sim, apresentar medidas complementares.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.