Maia articula pacote de estímulo à economia e saúde para combate ao coronavírus
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), orientou que deputados apresentem a ele sugestões emergenciais para combater a propagação e infecção do coronavírus. A recomendação aos parlamentares é que sejam apresentadas propostas em setores essenciais, como saúde e economia.
A avaliação feita por conselheiros de Maia é que somente as medidas adotadas pelo governo não conseguirão dar as respostas que o país precisa para enfrentar o coronavírus. O momento, defende, é de união para dar respostas enérgicas e emergenciais. Por isso, Maia conversa com líderes partidários da esquerda e direita.
As lideranças, por sua vez, dialogam com suas bancadas e as propostas mais viáveis serão encaminhadas à Presidência da Câmara. Um interlocutor do demista explica à Oeste que a ideia não é deixar de votar as medidas do governo e causar um tensionamento político, mas, sim, apresentar medidas complementares.
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.