Presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), irá debater com deputados os projetos que tratam das medidas de segurança para a votação em meio a pandemia do novo coronavírus
![Foto: Internet](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/04/1200px-Rodrigo-Maia-governistas-quórum-deputados-oposição-salão-verde-denúncia-temer-Foto_-Lula-Marques-agência-PT-16_37878251576-1140x696.jpg)
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), irá se reunir nesta segunda-feira, 18, com o deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) para discutirem dois projetos que tratam das eleições municipais deste ano. A ideia é analisar as propostas que estabeleçam as medidas de segurança para a votação em meio a pandemia do novo coronavírus.
Em uma das propostas, o deputado federal sugere que, devido a pandemia, as seções eleitorais deverão observar medidas especiais de segurança sanitária, a serem regulamentadas pela Justiça
Eleitoral. Entre elas, o uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e salas de votação específicas destinadas aos eleitores maiores de cinquenta e cinco anos de idade.
Além de Hildo, Maia deverá reunir outros parlamentares que defendem a manutenção do calendário atual para as eleições deste ano. Um possível adiamento enfrenta resistências por parte do Congresso.
“Vamos tratar das mudanças necessárias para que tenhamos votações seguras”, contou Hildo Rocha a Oeste.
Com informações de Wilson Lima
Esse canalha elencado na planilha da Odebrecht como Botafogo, o filho de César, terá seu nome gravado nesta fase “macabra” da estória da NAÇÃO, como o crápula que cagou sobre as nossas famigeradas pautas, indispensáveis p o saneamento da NAÇÃO: PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado. Um bosta conspirador do parlamentarismo branco, durante o carnaval em Paris, QUE Ñ SERÁ REELEITO.