Debate entre ministro e youtuber está programado para hoje à noite
O público não curtiu a ideia de ver um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) discutir política com um youtuber que ganhou fama com palavras de baixo calão, análises sexuais e cabelo colorido. Assim, pode ser definida a live programada para o início da noite desta quinta-feira, 30, entre Luís Roberto Barroso e Felipe Neto.
Leia mais: “Psol defende investigação de ‘ataques criminosos’ contra Felipe Neto”
Organizado pelo site Jota, o debate terá o jornalista Felipe Seligman como mediador. Com o link da live já disponibilizado, 3,4 mil internautas curtiram o anúncio da transmissão. Por outro lado, 152 mil usuários foram ao canal no YouTube para descurtir o link do evento online.
Apesar das críticas e da onda de “não gostei”, Felipe Neto comemorou a rejeição ao seu debate com o ministro do STF. Na visão do influenciador digital, a plataforma entende os dislikes como mera interação, o que ajuda a amplificar o alcance de determinado vídeo.
“A live vai bombar!”
“Dislikes ajudam o vídeo. O algoritmo do Youtube interpreta como interação, independente de ser like ou dislike“, afirmou o youtuber por meio de postagem no Twitter. “A live vai bombar!”, complementou o “comunicador” que tem mais de 39 milhões de inscritos na plataforma de vídeos mantida pelo Google.
Debate na OAB
Alvo de críticas nas redes sociais, com alguns de seus conteúdos nada educativos relembrados por internautas, Felipe Neto anda requisitado como debatedor. Depois da live com Barroso, ele participará da live promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Nesse sentido, o tema em discussão será liberdade de expressão.
Os fãs do demente da cloroquina agora ficaram exigentes em termos de intelecto!
Se for contra o governo Bolsonaro qualquer demente serve. Onde chegamos!!
Esperar o que de uma corte, em que um de seus membros se dispõe a discutir política com um desqualificado (Felixo Neto), que sequer sabe fazer o “Ó” com o copo? “De onde menos se espera, daí é que não sai nada”, já dizia O Barão de Itararé.
Pra quem rasga a CF todos os dias, suspeitos de irregularidades, eles precisam de uma figura em destaque nas redes para melhorar o marcketing que o povo já conhece.
STF Decadência Nacional
Pra quem rasga a CF todos os dias, suspeitos de irregularidades, eles precisam de uma figura em destaque nas redes para melhorar o marcketing que o povo já conhece.
STF Vergonha Nacional
So fico pensando ,em meio a tantas pessoas graduadas ,temos que suportar isso,mesmo nao assistindo,sabemos que esta lá…oooo decadência virou esse tal de STF.
Voces ja foram um POUCO piores.
Esses são os ministros do STF. Esperar o que??
“Deslikes ajudam o vídeo “. Essa afirmação do Felipe Neto mostra que ele não entendeu e não se importa. E o Barroso ficou repetindo argumentos para “justificar” a censura.
Intragável!
Concordo com a monica. Esse rapaz esta mais preocupado com ganhar dinheiro atraves de um video com muitas interaçoes do que com que seu video seja aceito pela maioria como algo construtivel e benefico do ponto de vista do debate. Ele realmente nao entendeu qual o efeito dos dislikes!!
O Ministro sabe quem é Felipe Neto? Se sabe, se rebiaxou ao mesmo nível.
Para mim essa live fala de sintonia, níveis similares. Nada contrário a lei da natureza. Quando a estrela da esquerda chega a ser Felipe Neto e que a decadência atingiu o fundo do poço. Não vejo nele condições de contribuir para o enriquecimento do debate político. Pelo menos pelo vídeo que assisti dele e livros capaz de desnorteado a mente infanto juvenil, não acredito mesmo mesa contribuição. A esquerda está usando o rapaz é ele está acreditando que fará diferença. Mas qualquer pessoa pode desde que estude , se aprofunde e analise a a coisas com mais intensidade e e respeito. Não me refiro ao fato dele ser esquerdista. Isso é um campo do espectro político e uma visão de mundo mas pelos vídeos falta seriedade e largueza de pensamento. Pode ser que ele tenha mudado , né?
O problema é que o público alvo deste debate vota em 2022.
Fico pensando como chegaram a 3 mil curtidas…