Paulinha Carvalho, agora ex-apresentadora do programa Morning Show, anunciou sua saída da Jovem Pan, emissora que é da sua família. Ela é neta de Tuta. Portanto, bisneta de Paulo Machado de Carvalho, fundador da TV Record.
“Entrei na Jovem Pan, empresa que é da minha família, com 17 anos”, disse Paulinha, em uma postagem nas redes sociais, na quinta-feira 26. “Fazia rádio-escuta na CNN Internacional. Cheguei a redigir para o jornalismo, produzir matérias de comportamento jovem. Fui para a JP FM, fiz pesquisa musical, programação musical, participei da produção dos programas Power Tracks e Na Balada. Fazia também entradas no Planeta DJ.”
Paulinha despediu-se com um “até logo”, com uma foto sua de quando começou a trabalhar na empresa da família. O anúncio ocorreu quase 20 dias depois de seu tio Tutinha afastar-se da presidência da Jovem Pan, escolher um sucessor e mudar-se para o exterior.
A decisão de Tutinha deu-se após a derrota do presidente Jair Bolsonaro na eleição e em meio a uma série de ataques da esquerda contra a companhia. A empresa passou a realizar uma série de demissões de comentaristas considerados conservadores e mudou a linha editorial dos programas.
Leia também: “Começou a vingança”, reportagem publicada na Edição 137 da Revista Oeste
A Paulinha fazueli Carvalho já foi? Foi tarde, falta o Sapatênis Careca. O problema da JP não é ser um veículo conservador, isso metade dos eleitores são; o problema da JP é ser viúva de um sujeito medíocre como o Bozo. Que o bozal fique inelegível, a única esperança de não vermos a desgr@ça de um “petralhas vs bozistas” se repetir em 2026. O Brasil precisa de gente digna. Se liga, Revista Oeste…
Alexandre de Moraes acabou com o Brasil. Ele deve estar orgulhoso. O dono dele também. O chuchu ensopado de tanta baba!
O Jornal da Manhã virou um pastel de vento. Além disso, logo cedo ter de ouvir comentários da Amanda Klein e do Diogo Schelpe não dá. Mudei para a Jovem Pan Bauru, q é uma rádio afiliada à JP SP e q transmite sua programação da manhã no YouTube tb. Pelo menos no YouTube eles já têm mais audiência do q aquele sonolento e melancia do Thiago Uberreich.
Jovem Pan, “In Memoriam”!
Lamentável ver a Jovem Pan se render ao que imagina inevitável e não por acaso este ano tal qual como ocorre no país destrói o que em tantos anos de dignidade, coerência e bom jornalismo construiu e o resultado é a perda de metade de seu público e se imaginavam cooptar a imbecilidade enganou-se pois está estigmatizada pelo ódio, insensatez e insanidade de um povo doente terminal do pior câncer … o mental.
Uma pena a Jovem Pan ter sido perseguida pela Esquerda. E agora tem esta múmia do Comparato querendo fazer um lei que obriga as redes sociais a retirarem do ar conteúdos de ódio.
Pergunto : O que eles fizeram com A Jovem Pan não é ÓDIO ?
Retiro minhas críticas ao Tutinha e à Jovem Pan. Tem mais é que tentar salvar sua emissora e aguardar uma possível volta do estado de direito. Além de preservar a liberdade e a vida, mudando-se para outro país.
Não vamos desistir do Brasil.
Como é triste ver uma empresa que vinha bem pós a chegada do pres. Bolsonaro e melhorou muito com a chegada de ótimos jornalistas e comentaristas… até o retorno do “dito cujo” ao “poder”, onde o seu pau mandado Mr. X continuar chafurdar no seu lamaçal atrapalhando o país! Não prestam para N. A. D. A. !
Parei de assistir. Acho que covardia é uma prerrogativa das Frouxas Armadas não do jornalismo.
Estranho, ela fazia o “L”.
Globonews 2 em construção, eu já parei de assistir.
A JP está se desmanchando pouco a pouco , entrou no esquema senão fecha de vez
Lula é chefe de quadrilha, disse coroné ciro goma.
Lula é criminoso disse alckmin.
Lula é corrupto e lavador disse ministra marina sirva.
Acabou a era do Fake na JP, que bom.
LFG, além de covarde por esconder sua identidade, é burro, e prova que, a cada três petista, um é tão idiota e imbecil, como os outros dois.
Perdi o interesse em assistir a JP. É lamentável que não podemos ter uma emissora de TV de viés de direita. Não temos democracia no Brasil … ponto!
é mais uma vítima da esquerdopatia que avassala o país…o estadão virou estadinho e o Fernão vem dar uma força a JP, mas o tutinha desistiu e foi embora, acho que entendeu o que vem por aí
A JP está pagando o preço de quem baixa as calças…
A censura a canais de direita corre a passos largos… enquanto os jornais, noticiários de esquerda nadam de braçada nas verbas já planejadas deste desgoverno …, vão ter o que sempre quiseram encher a boca de dinheiro pra passar pano pro corrupto maior.VENDIDOS !!
Desejo a JP vida longa levante-se sacode a poeira e não desistam. No futuro contarão com glória essa fase porque a derrota deste desgoverno é certa e a vitória da JP será avassaladora. Eu creio.
Quem tiver condições tem que sair, empresas, etc
Enquanto isso outros tele jornais seguem vomitando fa ke ne ws a vontade diária e metodicamente, porém ninguém se atreve a fazer justiça…
Quanto mal esse Alexandre de Moraes fez ao Brasil, à política, aos políticos, aos jornalistas, ao povo e à democracia!
Qual o próximo passo? Coagir, processar, banir, prender e estatizar rádio e mídia de direita? E para isso que votaram no PT para levar o Brasil às trevas. Obrigado mbl, obrigado Nando Moura pela campanha próximo pt.
Tenso msm
Parabéns Paulinha, nesses tempos difíceis…o caráter é o que impulsiona na busca do ideal. Sigamos.🏹🇧🇷😍🏹
Uma notícia boa com relação à joven pan
Boa onde? Perdeu o juízo? Ou não tem mesmo?
Não gosto dessa Paula e não vou viajar em discussões idiotas. Se ela saiu, assim como o Tutinha, não foi por q
Não foi por qualquer ingerência do xandão e sim por covardia mesmo. E não preciso de sua autorização ou crivo para me expressar (ou vai querer me censurar?). Joven Pan se acovardou e se ajustou ao stablishment atual.
O que é isso? Ninguém consegue parar esse desposta?