Tradicionalmente vazios nos feriados, os hotéis de Brasília terão lotação máxima nos próximos dias. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Distrito Federal (Abih-DF) apontam para uma ocupação de quase 100% na próxima segunda-feira, 6, e no dia 7, data em que ocorrerão manifestações a favor e contra o governo federal.
“Em nenhum feriado de 7 de Setembro houve uma mobilização em função de desfile, comemoração da independência, nada disso”, afirmou o presidente da associação, Henrique Severien, ressaltando o caráter inédito deste ano.
Leia mais: “Polícia Militar identifica 36 grupos de apoio a Bolsonaro em ato do dia 7”
De acordo com Henrique, são poucas as vagas disponíveis em hotéis no Plano Piloto, região central de Brasília, para os dias 6 e 7, e todas correspondem a unidades de categoria superior, como suítes presidenciais. “A previsão é de 100% (de ocupação nos dias 6 e 7). Dia 8 é queda, uns 75%, 80%”, afirmou.
São Paulo
Em São Paulo, a expectativa é que os turistas lotem os hotéis do litoral (90%). No interior, a ocupação deve ficar em 80% e na capital, 30%. De seis para sete de Setembro, a capital ficará com 75% de ocupação por conta das manifestações na avenida Paulista.
Expectativa para outros Estados
A pedido de Oeste, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis divulgou a expectativa de ocupação para outros Estados e regiões. Muitos brasileiros vão aproveitar o feriado para viajar a turismo com amigos e familiares.
- Rio de Janeiro: 81%
- Espírito Santo: 90%
- Rio Grande do Norte: 70%
- Alagoas: 80%
- Ceará: 66,96%
- Pernambuco: 75%
- Santa Catarina: 89%
Com informações do Estadão Conteúdo
Fiz um desabafo sob meu ponto de vista, mas respeito o seu e concordo com você quando diz que ser brasileiro está cada vez mais cansativo. É verdade. Desejo um futuro melhor a todos nós.
Talvez porque você esteja vendo muito os noticiários da Globo, ou lendo a Folha, Estadão, O Globo, Uol, etc… Aí, realmente, você fica com esses questionamentos sem resposta e é induzido a acreditar no que eles querem que acredite.
Vou inverter:
Por que não vemos nenhum dos benefícios realizados pelo governo federal, constantemente, na grande mídia? Algo sobre a efetiva entrega dos projetos parados por ANOS
Não vejo nesta Revista nenhum artigo sobre projeto de educação do Governo. Também não vejo nada sobre o controle da inflação com o Ministro da Economia falando uma coisa e o Presidente do Banco Central outra. Não vejo nenhum projeto de Segurança Pública a não ser a possibilidade fática de confronto entre Policiais pró e contra o Governo. O projeto se Segurança Pública é o de colocar as Polícias Politizadas. Não vejo nenhum artigo nesta Revista sobre os descalabros do Ministro da Educação. Nada vejo sobre os projetos de cultura, sejam eles quais forem. Não vejo nada nesta revista sobre projetos de apoio ao esporte que poderia tirar milhões de jovens do ostracismo social, nenhum comentário do Presidente sobre o desempenho dos atletas nas Paraolimpíadas. Não vejo nenhum artigo nesta revista sobre projetos de moradias para tirar onze milhões de brasileiros (uma população igual a da Bélgica) das favelas. Não vejo os tais resultados da economia crescendo em “V” para dar expectativas a 14 milhões de desempregados, mais milhões de desalentados e informais, quase um terço da população. Não vejo nesta revista nenhum artigo sobre a pungência do Governo no Sistema “S” para alavancar a vida de 12 milhões de Nem-Nem que nem estudam nem trabalham. Vejo o Presidente comemorando apreensão de maconha pela PRF, mas não vejo nenhuma campanha para o Não consumo de drogas. Aliás, não vejo neste Governo campanha para absolutamente nada. Vejo esta Revista garimpar sucessos do Agronegócio e pequenos avanços creditados ao Governo , mas que de fato foram desenvolvidos no legislativo à base de muitas trocas e favores de toda espécie. Não vejo nesta Revista nada que digno de nota sobre o desempenho de nossa diplomacia nem quando foi comandada por um idiota. A defesa do indefensável é tarefa difícil. Gráficos, planilhas, demonstrações e artigos de especialistas especialistas naquilo que a Revista acredita. Não vejo nesta revista nenhum artigo que de fato demonstre algum avanço do Governo em coisas que realmente interessam à população como a alta incontrolável da inflação e dos preços dos combustíveis. Não vejo resultado do marco regulatório do GÁS porque acabou beneficiando parlamentares e empresários aliados. Por quê então não vejo estas coisas nesta Revista? Porque simplesmente não existem para serem mostradas. O quê existe rotineiramente são essas bravatas palacianas sem fim. Estamos cansados de tanta exacerbação das questiúnculas ; do blábláblá´; do disse me disse; do que “pisa aqui se for homem”; do atestado de “imbroxável”; das cansativas narrativas controversas diárias do promete uma coisa e faz outra; das provocações institucionais; do fomento ao ódio; e da existência infeliz desta nação de merda. Ser brasileiro hoje em dia é cansativo. Perdemos um tempo precioso com debates inúteis e conversas de botequim que não nos levam a nada. Sou brasileiro, sem nenhum orgulho sem nenhum amor. Me poupem. Se poupem. Nos poupem.
JR1
VC é um jumentóide cego e com ma fé! seu filho de satanás!
8 )Legalização completa do porte de armas definida por leis justas e efetivas;
9) Proibição do aborto fora do que já é lei;
10)Reeleição para qualquer cargo eletivo eté dois mandatos.Isto pra evitar os chamados “raposas velhas”,por exemplos Sarneys,Renans ,etc.
AS 7 PAUTAS PARA O 7 DE SETEMBRO
1) Transformar o STF em Corte Exclusivamente Constitucional (só julga ADINs e ADCs)
2) Candidaturas Avulsas
3) Proibição de inquéritos judiciais sem iniciativa do Ministério Público e Garantia à Livre Expressão
4) Voto Auditável e Contagem Pública de Votos
5) Prisão em Segunda Instância
6) Fim do Fundo Eleitoral e do Foro Privilegiado
7) Redução da Maioridade Penal
Manifestação “contra” e a favor foi boa. Lula, nem bancando 6 mil “índios” por uma semana pra tumultuar Brasília, consegue mobilizar nada aqui!
Isso é verdade.Quem ainda escuta mentiras da ESQUERDA,ou é muito ignorante sob o aspecto político,ou é um ZUMBI teleguiado.
Vamos aguardar as pesquisas datafolha e Ibope encomendadas pela globolixo. Kkkkk
Manifestação contrária ao Bolsonaro não enche nem pensão de beira de estrada, sei nem pq a RevistaOeste fez questão de lembrar destes trastes esquerdistas!
Mortadela, café e pão com manteiga não pagam diária de hotel nem de pensão, no mínimo uma barraca de lona.
Meu caro,ponto para Revista Oeste,pois prova que ela é um imprensa imparcial e isenta.Meus parabéns,Revista Oeste?