O candidato Pablo Marçal (PRTB) disse nesta terça-feira, 10, que decidiu entrar na disputa pela Prefeitura de São Paulo por ser o único representante da direita e por receio de Guilherme Boulos (Psol) “esmagar” Ricardo Nunes (MDB). A declaração foi dada durante a sabatina de Oeste.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
“Se eu não tivesse nessa disputa agora, o Boulos ia esmagar o ‘bananinha’ [Ricardo Nunes] com a máquina federal”, afirmou. “Como eu vi que isso poderia acontecer, eu tive que parar o que eu estava fazendo e entrar nessa eleição de última hora. Eu não iria entrar nessa eleição.”
Marçal afirmou ainda que não quer que “uma serpente seja levantada para governar o país”.
“O Lula está para morrer já, com 80 anos de idade”, disse. “O brasileiro vive uma média de 74 [anos], e você vê que ele está indo muito bem, passando do tempo. Quando eu entrei na disputa, o [sic] Boules tinha 37 pontos [nas pesquisas eleitorais]. Hoje ele está abaixo de 20 [pontos], para você ter uma noção.”
“O Nunes tem um secretariado completamente esquerdista e ninguém fala nada”, acrescentou. “A Marta Suplicy era secretaria dele até janeiro, saiu e agora é vice do [sic] Boules. Ou seja, nessas articulações que eu venho percebendo […] eu não vi nenhum representante do conservadorismo.”
Marçal afirma que mais da metade de São Paulo é conservadora
Durante a sabatina de Oeste, Pablo Marçal citou uma pesquisa que, segundo ele, afirma que 63% do Estado de São Paulo se considera conservador.
“Mas como a gente se considera conservador deixando dois grupos esquerdistas, um mais ao centro e o outro extrema esquerda?”, questionou. “E quando você olha os principais competidores, só tem eu de direita.”
“Se quiser continuar do jeito que está, vota no ‘bananinha'”, afirmou. “Eu, que entendo de gente, digo que ele [Nunes] não tem perfil para prefeito.”
O valentão não tem coragem de dar um basta ao XANDÃO? Quando diz que Boulos esmagaria o “bananinha”, qual o credito que esta dando à Bolsonaro que apoia a candidatura de Nunes que ele chama de bananinha?. Estive na manifestação da Paulista dia 07 e logo na entrada da avenida sentido Consolação, vi venda de bonés e caminhão de som pedindo para fazer o “M”. Eu não fui lá na Paulista para ver e ouvir candidatos a prefeitura de São Paulo, mas para ouvir quem defenda ANISTIAR os patriotas humilhados trabalhadores, pacíficos e sem antecedentes criminais, e severamente punidos como criminosos hediondos, como falaram Tarcisio e Bolsonaro, que esse cara diz apoiar. Já fui tucano desde a fundação do PSDB até 2019 quando FHC, DORIA e outros se revelaram sem caráter, e fui iludido quando apoiei o MARQUETEIRO DORIA para a prefeitura de São Paulo, portanto, aos 79 anos não vou me iludir novamente com esse tal de MARÇAL que além de MARQUETEIRO é DESIQUILIBRADO.
???
O fritador de hambúrguer queria ser embaixador e largou SP após ser eleito deputado federal pelo Estado motor da nação.
Agora não adianta fazer beicinho com a ascensão do Marçal.
Vão tentar negociar impeachment por anistia e capturar a pauta da direita pq filhotes devem na esquina.
Antes o fritador de hambúrguer tivesse organizado SP e deixasse pronto para 2022 e 2026.
No vácuo é o que temos para hoje.
Vamos lá Marçal! Faça por merecer a sua chance.
Se Bolsonaro não se curvasse, a Valdemar e seus aliados políticos, isso não estaria acontecendo, então Marçal ocupou esse espaço e deu outro rumo na campanha. Realmente Boulos iria engolir Nunes.
Se Bolsonaro não se curvasse, a Valdemar e seus aliados políticos, isso não estaria acontecendo, então Marçal ocupou esse espaço e deu outro rumo na campanha. Realmente Boulos iria engolir Nunes.
Se votasse em São Paulo votaria em Pablo Marçal , questão de pagar para ver , Deus nos livre de Boules, seria um atraso de 50 anos para São Paulo e Ricardo Nunes não tem perfil de comando.