A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) lançou nesta quarta-feira, 16, a “Frente Parlamentar Mista em Defesa do Hip Hop”, na Câmara.
“Vamos reconstruir o Brasil, a partir das periferias e favelas brasileiras”, disse a congressista, que é autora do pedido para formalizar o grupo. “Um passo importante para fortalecer a cultura, a cadeia produtiva, ampliar vozes e promover a diversidade.”

Um dia antes do evento, que contou com a participação de Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Carlos Zaratini (PT-SP), Maria e demais integrantes da frente trataram de um decreto que reconhece o Hip Hop como “manifestação cultural nacional”.
Pronto para a assinatura do presidente Lula, o documento é considerado a principal pauta dda frente no “processo de reconhecimento e inclusão”.
Leia também: “Glenn Greenwald: ‘Ficou perigoso ser contra o STF'”, entrevista publicada na Edição 177 da Revista Oeste
Quem elegeu este estrupício ? Deve ter sido este Brasil miserável de inteligência que nunca vemos…
De onde nada se espera, é de onde nada vem.
A desaparecida achou um jeito de aparecer, mas com uma ideia imbecil, como sempre. Como tem gente que gosta de votar em inutilidades.
Se precisar de uma idiota essa mulher não serve , ela é muito idiota…..
Cada vez mais claro que PT, PSOL e demais partidos da esquerda querem transformar o Brasil em uma grande favela ,deixando só o luxo para eles próprios e acabando com a classe média…como já é em Cuba…
Só faltou incluir o PCC na “Tchurma”.
Pode começar cantando “Inútil! A gente somos inútil “…
Frente de jogar dinheiro publico no lixo, desviar a atenção e assaltar.
Essa desocupada deveria mesmo enfiar um espanador naquele local que todos conhecem muito bem e sair rebolando sob esse som afro-americano da periferia de Nova Iorque. Como não participa mais de nenhuma comissão, está encostada como o traste velho e sem utilidade, como foi em toda a sua vida parlamentar, agora quer reunir uns vagabundos de periferia para mudar a história de uma porcaria de país como esse, que dispensa maiores comentários. Só pode estar totalmente drogada, no mínimo.
não é possível que os eleitores dessa infame deputada não sentem vergonha dela !!! VERGONHA !!!!!
Hip hop.
Cultura nacional, dos Estados Unidos América, certo !
É uma gente fora da realidade e muito empenhada em futilidades e inutilidades. As pessoas comuns só querem pagar as contas, pagar menos impostos, combustíveis, alimentos e moradia acessíveis, criar os filhos e serem felizes e mais nada.