A deputada Marília Arraes confirmou nesta quinta-feira, 24, que vai deixar o PT. Ela se filiará ao Solidariedade e deve concorrer ao governo de Pernambuco.
Ao anunciar a mudanças de partido, ela escreveu nas redes sociais: “Amanhã é dia de começar um novo capítulo na minha história”. A deputada, no entanto, já sinalizou que apoia o ex-presidente Lula (PT) para a Presidência da República.
Relacionadas
Os petistas optaram por não lançar seu nome na disputa ao governo estadual porque apoiam o PSB, que deverá oficializar a candidatura do deputado Danilo Cabral para o Palácio do Campo das Princesas.
Em nota, o presidente do Solidariedade, deputado Paulinho da Força, comemorou a filiação. “Temos a consciência de que estamos recebendo a história e a alma de Miguel Arraes em nossas fileiras, para cuidar politicamente da sua neta amada.”
“Nosso palanque será o do presidente Lula, em Pernambuco e no Brasil. De Pernambuco, com fé em Deus nós só queremos dar boas notícias, para derrotar o fascismo e a incompetência que têm infelicitado o Brasil e Pernambuco.”
Paulinho da Força enfatizou o apoio ao petista: “Nossa campanha será a campanha do presidente Lula, na Coligação que firmamos com ele, até a vitória.”
Senado
No domingo, Marília Arraes publicou um comunicado afirmando que o PT usa seu nome “como massa de manobra” e disse que o partido em Pernambuco indicou seu nome “indevidamente” para concorrer ao Senado pela “Frente Popular”.
“Não fui consultada e não autorizei que envolvessem meu nome em qualquer negociação”, afirmou a deputada.
Além disso, disse que o partido “fez de tudo” para inviabilizar sua candidatura à Prefeitura do Recife em 2020. Naquele ano, a petista foi ao 2º turno nas eleições municipais com seu primo, João Campos (PSB), mas perdeu a disputa.
Os pernambucanos não merecem tanto lixo
AS MANOBRAS DA ESQUERDA! FIQUEM DE OLHO.
Cheirando a um contrato de gaveta para pós eleições retornar ao PT, tudo alinhado com o presidiário.
A nova estória dessa sujeita poderia começar com ela atrás das grades, ao menos o início seria feliz para sempre!
Vai ganhar sabe o quê né!
Em 1889 derrubaram D. Pedro II mas as dinastias de coronéis – mesmo as mais novas como a de Miguel Arraes – permanecem até hoje intactas, através de seus descendentes.
Arraes e Campos. Um pelo outro não valem nada. Demagogia pura.
Politiqueira inútil. De faz de vítima. Nunca trabalhou de verdade na vida. Como e comum na família Artes Campos.
Pernambucano adora votar e eleger esse tipo de porcaria. Não aprendem mesmo.
Então a deputada além de levar chifrada e ter seu nome usado injuriosamente pelo chefe da agremiação criminosa, da qual ela se desfilia, indo pra outro partido que também é muleta do criminoso, e ainda assim disse que apoia e vota no luladrão?? Está explicado: tudo cocô da mesma latrina! Aguentam isso pernambucanos ?? ?? Xiiiii!!!