Partido escolhe vereador paulistano para o posto
Um atual vereador de São Paulo vai compor a chapa encabeçada pelo tucano — e atual mandatário da cidade — Bruno Covas à prefeitura na eleição deste ano. Isso porque o MDB indicou Ricardo Nunes para o cargo de vice-prefeito.
Leia mais: “Socialista Márcio França confirma candidatura à prefeitura paulistana”
Indicado para compor a coligação de Covas, Nunes está em seu segundo mandato como vereador pelo MDB. Ou seja: ele foi eleito para o Legislativo paulistano em 2012 e 2016. Há dois anos, no entanto, tentou alcançar um novo posto na política. Candidatou-se a deputado federal pelo Estado de São Paulo, mas não conseguiu ser eleito.
Com ensino superior incompleto, o vice de Bruno Covas no pleito deste ano não tem vergonha de assumir que vê a política como profissão. Afinal, Ricardo Nunes declarou à Justiça Eleitoral em 2016 e 2018 que a sua ocupação profissional era… vereador.
Substituto de Datena
Com a filiação ao MDB efetuada no começo do ano, o apresentador José Luiz Datena chegou a ser apontado como possível vice da coligação a ser liderada pelo PSDB de Bruno Covas. O âncora do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, desistiu de disputar a eleição deste ano e seguiu com seu trabalho na imprensa. Dessa forma, o partido teve de pensar em outro nome e optou pelo vereador Ricardo Nunes.
Desde quando qualquer cargo político é profissão, só pra esse vagabundo !
Com essas opções, a prefeitura de São Paulo vai cair no colo do França. Pobre da cidade…
Só não acredito q são Paulo vai colocar alguém do PSDB, MDB (pmdb) ou PT na prefeitura. Jesus !!! Pepa eu não quero nem falar.