Nas redes sociais, internautas ironizaram o adiamento do “ano da colheita”, promessa de Lula desde 2023. Na época, ele afirmou que 2024 traria os frutos do trabalho feito no ano anterior para reconstruir o Brasil.
O cenário atual, no entanto, é bem diferente: o país enfrenta alta nos preços dos alimentos, riscos de crises diplomáticas e impasses frequentes na organização interna do governo petista. Com esses fatores, Lula já adiou o tal “ano da colheita” para 2025.
+ Veja mais memes no site da Revista Oeste
Vamos rir para nao chorar.
Uma família está dirigindo atrás de um caminhão de lixo quando um vibrador voa para fora e bate no para-brisa. Envergonhada e tentando poupar a inocência de seu filho pequeno, a mãe se vira e diz: “Não se preocupe, querido. Aquilo foi apenas um inseto.” “Uau”, responde o menino. “Estou surpreso que ele tenha conseguido voar com um pênis daquele tamanho!”
Está aí a foto de um político ultrapassado e mal-intencionado. Essa foto dele de chapéu de palha e tendo ao fundo caixas de legumes me faz imaginar que poderia ser o modelo de um espantalho. O problema é que, como espantalho, talvez viesse a se compor com os pássaros para saquear a lavoura.
Quem planta colhi, mas se náo plantar vai é roubar na roça dos outros. E de roubo eles entende.