A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) participou do programa de entrevistas Direto ao Ponto, da rádio Jovem Pan, exibido ontem, segunda-feira 19. Durante a conversa, liderada pelo jornalista Augusto Nunes, a presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara (CCJ) foi questionada a respeito dos mais variados temas: CPI da Covid, voto impresso, Foro de São Paulo, liberdade de expressão e homeschooling, entre outros.
Depois do término da entrevista, ao ser indagada sobre seus objetivos na política, Bia Kicis não titubeou: “Meu sonho é ser senadora”, revelou. O momento para concorrer ao posto, entretanto, ainda não foi definido. “Talvez não na próxima eleição, mas na seguinte”, disse. “Vamos ver como as coisas andam. Temos de ter calma.”
Leia também: “Bia Kicis vê com preocupação mudanças na Lei de Segurança Nacional”
MUITO BOA ENTREVISTA, EXCETO POR JORNALISTA QUE PARECE PAPAGAIO AMESTRADO, REPETINDO CHAVÕES CONTRA BOLSONARO!
TEM MEU VOTO CERTO !! PRECISAMOS COLOCAR , PELO MENOS, UNS 20 SENADORES NESSAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES !! A MUDANÇA REAL DO BRASIL COMEÇA PELO SENADO !!
Muito boa entrevista da Bia Kicis, uma profissional do direito, da politica e da defesa da democracia, que lamentavelmente é detonada pelos grandes meios de comunicação, como sendo uma parlamentar agitadora e que pratica atos anti democráticos porque foi incluída no inquérito do fim do mundo do Alexandre de Moraes, que por “acaso” prorrogou por mais 90 dias as investigações da PF, em momento tão importante para trabalhar pelo pais e não destruir. Claramente esta atitude do STF visa dificultar a tramitação da PEC do VOTO IMPRESSO que precisa ser aprovada até out/21 para estar implantado nas urnas em 2022. É importante que Augusto Nunes articule com os bons jornalistas na divulgação do que significa o VOTO IMPRESSO, até pela importância de dificultar malfeitores a usar a “mão boba”, e consequentemente graves conflitos sociais provocados por perdedores, já que o VOTO IMPRESSO não tem partido, serve para todos.