Durante uma live com José Genoino, ex-deputado federal e ex-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), a militante Elenira Vilela falou sobre “destruir politicamente” a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. De acordo com a petista, a destruição contra a oponente poderia se dar “quiçá de outras formas”.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Elenira é coordenadora do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica Profissional e Tecnológica. A militante declarou a “necessidade” de agir contra Michelle em transmissão on-line promovida em 22 de dezembro de 2023. A fala dela, no entanto, viralizou nas redes sociais nesta semana.
Segundo Elenira, que tentou o cargo de vereadora em Florianópolis pelo PT em 2020, Michelle é uma “força política em ascendência”. De acordo com a petista, a mulher de Jair Bolsonaro tem “capacidade de comunicação zilhões de vezes melhor” que a do ex-presidente da República.
“Ela [Michelle] é uma carta-chave”, disse a militante petista. “E se a gente não arrumar um jeito de destruir ela politicamente, e quiçá de outras formas, jurídica, por exemplo, comprovando os crimes e tornando ela também inelegível, nós vamos arrumar um problema para a cabeça.”
Michelle Bolsonaro assumiu a presidência do PL Mulher em fevereiro de 2023. A cerimônia marcou a entrada da ex-primeira-dama na política partidária brasileira. Até o momento, não há informações sobre qual cargo ela pode disputar — e se vai, por exemplo, participar ativamente das eleições municipais deste ano.
Petista que quer “destruir” Michelle Bolsonaro e live de parceiro do UOL
A fala de Elenira Vilela contra Michelle Bolsonaro ocorreu por meio de live organizada pelo site Opera Mundi. O veículo de comunicação on-line, que é parceiro editorial do portal UOL, tem como editor e fundador o jornalista Breno Altman, que se envolveu em polêmicas recentemente.
No fim do ano passado, Altman comparou o povo judeu a ratos. O jornalista recebeu apoio parte do PT. Nesta semana, a Justiça determinou que ele exclua das redes sociais postagens consideradas injuriosas contra dois judeus brasileiros: o cientista político André Lajst e o economista e colunista Alexandre Schwartsman.
Leia também: “Eduardo Suplicy quer ser vice de Boulos na disputa pela prefeitura de São Paulo”
Nesta turma, independente de simpatia, se espremer só sai dejetos….
Eles sabem que a esquerda não tem votos, mas precisam apelar para a destruição de reputações, as “filigranas jurídicas” , urnas fraudulentas, etc.
KKKKKK Pelo menos ela admite que a Michelle tem qualidades.
A inveja é uma merd@.
Imaginem vocês se a ameaça fosse feita em uma live da direita a qualquer potencial candidata ou figura política da esquerda o que aconteceria. Se duvidar até a SWAT viria investigar. Agora como é de algo falado sobre uma pessoa da direita.. é o ódio do bem, certo? Minha pergunta é: a PF vai investigar isso também?
Nas urnas dificilmente ganham, mas por outros meios sim, tentaram matar Bolsonaro, e agora em 2022 as urnas criaram vida própria …
Agora o que estranha são os valentes do stf não tomarem nenhuma posição, bem, devem ser coniventes .
Isso é típico do pt, a eliminação, veja Santo André/Campinas e outros , quadrilha é ligada ao PCC da nisso.
“Precisamos destruir a Michelle…” ao notar a burrice, natural desses esquerdopatas, que acabou de dizer, completou “inclusive jurídicamente, se possível” ou algo assim.
que lixo essa mulher falando dessa tática merda dela… e eles sempre confessam que não são capazes de ganhar nas urnas… só “ganham” roubando as eleições com a ajuda desse judiciário maldito e comprado… “destruindo” os adversários… mas eles vão se fuder com força…
Diante das ameaças feitas pela petista covarde, aguardamos que pgr-stf e pf cumpram com a sua obrigação e intimem essa mulher a prestar esclarecimentos sobre as ameaças que fez.
Ou isso vai ser considerado manifestação democrática de direito ?
A turma do “amor” e da “democracia”.
Essa é a turma do bem, mulherzinha medíocre. Destruir usando todos as fontes sujas igual fizeram com o Bolsonaro.
Em 2018 não deu muito certo, certo?
Eu nunca vi uma mulher da esquerda ser bonita por e por dentro. Só tem mocreia.
Esquerdopatas desesperados.
Ela deveria mostrar “a cara” para vermos se a feiura dela é também por fora. O que o PT mais tem são militontos IDIOTAS.
Naturalmente esta ameaça será ignorada pelos magnânimos do STF/TSE e a PGR.
Novos tempos.
E agora, como faz, esta senhora vai ser conduzida à PF pra depor?
Como tem idiota nessa esquerda….
Mais do mesmo da corja de vagabundos da esquerda que tem TODO O APOIO dos capas pretas. Alías podem contar que eles irão torná-la inelegível de alguma maneira.
Uma pessoa feia e fracassada só pode ter inveja da nossa honrada Michele. Se torcem de inveja de tudo que os cerca e não são doutrinados pela cartilha fascista comunista.