A ministra da Saúde, Nísia Trindade, quer punir “médicos antivacina”. Segundo ela, o governo está montando uma equipe de trabalho para analisar “desinformações” publicadas nas redes sociais por médicos e outras pessoas, sobre a imunização contra a covid-19.
O grupo vai analisar qual é o tipo de suposta fake news e o grau de culpabilidade de quem a publicou ou a repassou. A partir desse material, avaliará se cabe punição e como será aplicada. Além da Saúde, estão envolvidos o Ministério da Justiça, a Advocacia-Geral da União e a Secretaria de Comunicação Social.
“Condutas criminosas de médicos e de outras pessoas terão de ser punidas, pessoas que vão às redes falar absurdos, que as pessoas vão morrer se tomar a vacina ou ter alguma sequela”, disse, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, publicada no domingo 4. “Já está na pauta o chamado PL das fake news, que é mais amplo do que isso.”
De acordo com Nísia, ela participou de uma reunião com o Conselho Federal de Medicina, que se colocou à disposição para ajudar em uma campanha a favor da vacinação. “Existem práticas fora do contexto, mas também existem práticas criminosas”, observou a ministra da Saúde.
Leia também: “O tabu sobre as vacinas“, reportagem de Cristyan Costa publicada na Edição 96 da Revista Oeste
Não são vacinas.
Espero que o CFM coloque essa socióloga no seu devido lugar. Punir médicos que salvaram vidas por supostas fakenews é um total absurdo. Ela é quem deveria ser punida por interferir na prática médica. A justiça do Rio Grande do Sul já chegou ao absurdo maior ainda de condenar médicos à multa milionária pelo tratamento precoce. Se nem na justiça pudermos confiar minimamente, viver em sociedade no Brasil será desesperador.
Bravata.
Não têm competência nenhuma para isso.
Antes ela deve explicar como comprou vacinas proibidas na Europa. Essa promessinha só promete, ia fabricar trilhões de vacinas e até agora nada. Quer dizer que a ciência não pode fazer pesquisa? Tem que se manter igual para sempre. Coisa de asinina!!!!
Pode ser um até em guaxinim. Se estiver alinhado com os interesses do partido, ganha ministério.
Essa mulher é uma piada pronta. E de muito mal gosto.
Ao invés de ”caçar” médicos, vá até a OMS e veja os laudos, o resto é demagogia e hipocrisia. Toma vacina quem quer e a sra. nem ninguém podo obrigar a tomá-las. Vá caçar bandidos corruptos que no seu governo tem muitos…
O controle do Estado fascista aumenta.
Olha! a ditadorazinha colocando as garras para fora! por isso foi escolhida! é Globalista! safada! ameaçando seus colegas! merecia uma surra por falar esse tipo de coisa!
Só uma correção: a ministra da saúde não é colega dos médicos, ela não tem formação em medicina. A digníssima ministra é SOCIÓLOGA !
Os fascistas da nova desordem, na ala da máfia khazariana vão querer um revisionismo da CPI que lhes garanta exclusividade a apenas três laboratórios para testes de RNA. Ninguém pode estudar ou apresentar alternativas para tratamento ou interações medicamentosas que eles perseguem e qualificam como “Fake News”. Tem coisa muito errada nisso, a ciência real sucumbindo aos lobbies da política, eliminando quaisquer outras opiniões. É por isso que não confiamos. O processo é por patentes, dinheiro e submissão ao fascismo real aplicado, e não por uma solução. discutida abertamente na frente da sociedade. Isso é ocultismo, e não “saúde”.
Acho que ela deveria também perseguir os Protestantes, principalmente aqueles que não admitem transfusão de sangue e transplantes.
A briga vai ser feia …!
Será que ela vai promover uma campanha nacional de vacinação dos ratos como preconizou o deputado do PT?
E vai punir os profissionais contra esta vacina?
Médica tirana
Não é médica ! É socióloga !
Cacildis
Tomei as 3 doses contra a covid, não peguei a doença, e não fiquei em casa.
Mas figurões como Marina, Tofoli, Alckimim, e muitos outros pegaram.
Seriam as vacinas tão eficientes assim, a não ser para enorme lucro das big pharma?
Ministra da Saúde promete punir ‘médicos antivacina’.
Mesmo sabendo que tudo é uma grande mentira?
O quevuma socióloga entende de medicina?
Ministra da Saúde promete punir ‘médicos antivacina’.
Mesmo sabendo que é tudo uma grande mentira?
Sobra tempo para narrativas, trabalhar que é bom…não exite na administração PT!
Qual é a dificuldade para dizer: “quem quiser, toma a vacina. Quem não quiser, não toma” ?
O brasil tem que se vacinar contra esse cancer instalado no poder graças ao STF.
DITADURA da VACINA, mas agora não se fala mais de COVID para que se imunizar? A grande mídia nem toca mais no assunto. Eita País.
Fazendo aqui uma pesquisa rápida aqui dessa mulher, Nísia Verônica Trindade Lima, rapaz! ela é uma cientista social, uma socióloga, pesquisadora e professora universitária brasileira, e pergunto! Ela atuou como médica aonde? baseada em qual conhecimento médico ela irá punir médicos, quem deu esse poder pra ela? em qual legislação jurídica ela irá punir médicos, uma vez que somente os conselhos federal e regional de medicina tem essa prerrogativa.
Ela não pode punir ninguém, a menos que a ditadura já tenha sido implantada. Quem pune médico é o Conselho Federal de Medicina.
Agora como vão contestar a afirmação de que esse desgoverno está uma verdadeira zona? Um ministro em que o sogro usa seu gabinete como escritório particular e uma ministra da saúde que nada conhece sobre saúde, já que se diz ser socióloga, querer contestar médicos capacitados sobre a eficiência de uma polêmica vacina que até um estridente senador governista passa vexame (?) ao se apresentar como tomador dessa porcaria que nem ele mesmo acredita?
Assistam ao filme Clube de Compras Dallas e vejam como a indústria farmacêutica há anos luta pelo bem da nossa $aúde$$$$
Tá de boa os médicos que indicaram somente dipirona e outros que queriam entubar pra tratar coweed até em quem tinha apenas quadro de intoxicação medicamentosa (eu conheci um caso assim).
Caça as bruxas….
Essa é mais um lixo comunista que faz parte desse desgoverno dos ptralhas. O objetivo deles é perseguir, desmoralizar e até prender quem pensa diferente desses canalhas. Se acham donos dos corpos e mentes das pessoas. Nem médica é esse lixo. Nísia, se recolha a sua insignificância.
Estou enviando este segundo comentário para que o primeiro seja publicada, na Oeste é sempre assim.
Prezado, por vezes isso ocorria comigo também, até eu perceber que após ter mandado o primeiro texto, e esse não aparecer, ao invés de redigir outro e o enviar, atualizava a página clicando no ícone devido do navegador.
O que eu havia escrito já vinha carregado em outra página fora do cache.
Outra idiota do desgoverno.
A anticiência é fruto de quem não tem a mínima capacidade para entender o que são ciências e os motivos que nos levaram há mais de 8.7 bilhões de indivíduos e com idades cada vez mais avançadas.
Enquanto os mais limitados se envolviam nos cursos de humanas, me perdoem externar a realidade, o mundo seguia em frente, avançando e retrocedendo, mas recuperando e seguindo em frente, com a criatividade, estudo, pesquisa, contraditório, capacidade, …, do pessoal que pratica ciências: médicos, biólogos, físicos, químicos, engenheiros, geneticistas, astrônomos, experimentadores, curiosos, …
Pois bem, com a ascensão das necessidades de domínio global por parte do comunismo/progressismo/socialismo, na simbiose ONU-METACAPITALISTAS-MARXISTAS, se utilizando dos idiotas mundo a fora na tentativa de destruir o que vem funcionando para a imposição de uma nova regra (Nova Ordem Mundial), é que aí entra tudo que possa contribuir para a destruição das sociedades ocidentais atuais: religião cristã, da família, dos valores morais e éticos cristãos, da cidadania, patriotismo, …, com o uso da neurolinguística, técnica ideal para desconstruir imagens/conceitos já enraizados (preconcebidos) por determinadas palavras e termos, por outros novos para criações de outros tantos conceitos e imagens a serem então evocadas por nós.
Lula, GloboLixo e associadas, o pessoal de Direito e de alguns de Humanas devidamente abduzidos pelo marxismo cultural, os artistas top e os corruptos mais letrados, daqui, sabem e trabalham exatamente para isso, cientes de que a hora é agora!
Precisamos começar corrigindo a legenda da foto que acompanha o artigo. Esta senhora NÃO É médica! É socióloga, mas pelo jeito entende mais de medicina que os próprios médicos. Quer até mesmo PUNI-LOS pelas “fake news” que eles divulgam sobre essa “maravilha” que é esta “vacina”.
Opá… Mal escrevi e a OESTE já corrigiu! Por isso que assino esta revista!
Essa gente perdeu o juízo mesmo.
Esse país esta virando uma ditadura em todos os sentidos.
Não é questão de tomar ou não vacina. É um direito de uma pessoa não querer servir de cobaia em “supostas vacinas” criadas a “toque de caixa” para atender a interesses de empresas de farmácos ou outros.
Continuando…
Não é porque um governo diz que o cidadão tem que tomar uma vacina, que o cidadão tenha que tomar a vacina.
Amanhã este governo diz que os héteros terão que dar o rabo. E ai?????
É bom os médicos começarem a elaborar seu dossiê, com todos os estudos disponíveis sobre os efeitos adversos desses imunizantes. Vai começar uma verdadeira caça às bruxas!