O ministro do Turismo, Gilson Machado, disse neste sábado, 15, que foi infectado pelo coronavírus. “Testei positivo para a covid-19”, anunciou, no Twitter. “Estou assintomático. Seguirei o protocolo de recuperação da Saúde e do meu médico”.
Testei positivo para COVID.
Estou assintomático.
Seguirei o protocolo de recuperação do Ministério da Saúde e do meu médico.— Gilson Machado Neto (@gilsonmachadont) January 15, 2022
Ministro do Turismo vacinado
Em dezembro do ano passado, a assessoria de Machado informou que o ministro havia tomado as duas doses do imunizante contra a covid-19, sem mencionar qual. Na ocasião, Machado cancelara a visita ao Museu Cais do Sertão, em Recife (PE) depois de integrantes de sua comitiva não apresentarem o passaporte da vacina na entrada do local.
“O ministro Gilson Machado Neto foi imunizado e estava com o certificado. No entanto, na ocasião, algumas das pessoas que o acompanhavam estavam sem o certificado em mãos e não poderiam entrar, o que fez o ministro cancelar a visitação”, comunicou a assessoria, à época. “Cabe ressaltar que o ministro é contrário a qualquer medida de segregação entre brasileiros ou que vá contra o direito de ir e vir do cidadão”.
Leia também: “A cepa invisível da covardia”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 94 da Revista Oeste
Obvio estas vacinas não protegem contra a variante Omicrom, desde o inicio foi dito isto, se atentem, lá fora já avisaram e agora a narrativa é que se tomar 10 doses desta ai ai funciona, estão subestimando nossa inteligencia,a própria Pfizer disse que só em março teria a vacina atualizada contra Omicrom!! Prestem atenção gente estão socando agora as sobras destas vacinas na gente.
Força, Ministro Gilson! O Brasil precisa de gente igual ao senhor!
A Ômnicron será a cêpa de Deus!
Vai verdadeiramente imunizar os brasileiros sem causar letalidade.
Nada como um dia depois do outro!!!
Amém.
Isto mesmo, para tristeza ai de alguns que vivem desta desgraça.