O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), manteve o sigilo sobre um relatório cujo conteúdo teria tentado ligar o juiz do STF ao PCC. O documento é de autoria da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Batizada de Prévia Nini.docx, a ficha é citada três vezes no despacho do magistrado, que autorizou uma operação da Polícia Federal (PF) contra o deputado Delegado Ramagem (PL-RJ), pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, na manhã da quinta-feira 25.
Conforme Moraes, as apurações duraram de 2019 a 2021, tendo sido conduzida por cinco funcionários da Abin, cuja atuação “caracteriza outra evidência de instrumentalização da Abin”, de acordo com o ministro.
O ministro Gilmar Mendes também foi citado no documento, segundo a investigação da PF citada por Moraes.
Decisão de Moraes que cita o PCC autorizou ação contra Ramagem
Conforme investigação da PF, durante o governo Bolsonaro, houve um “esquema clandestino” de espionagem na Abin, do qual Ramagem participou.
A PF cumpriu 21 mandados de busca e apreensão autorizados por Moraes: 18 em Brasília (DF), um em Juiz de Fora (MG), um em São João del Rei (MG) e um no Rio de Janeiro. O gabinete e o imóvel funcional de Ramagem foram alvos de busca e apreensão de agentes da PF.
Leia também: “Negação da Justiça”, reportagem publicada na Edição 200 da Revista Oeste
O próprio ministro suspeito de associação com o PCC, impõe sigilo ao documento que o acusa ? Muito cômodo …. é STF ou STIn justiça ?
Por falar nisso e a prova do ataque na Italia ?
Quem não deve não teme. O sigilo prova que existe a ligação, caso contrário porque esconder?
Será que o ministro não entende que o sigilo depõe contra ele? Maus um sigilo?
Ele não deveria se declarar conflitado em decidir questão que envolve diretamente o seu nome? Ou será que mudaram a lei?
Duas coisas se tira dessa matéria, ou esses canalhas não entendem o que é uma agência de inteligência ou estão mesmo admitindo publicamente, contando coma ignorância do público, de qual é a função das agências de inteligência. Se Moraes, o pavão de toga, escondeu que foi investigado em suas ligações com o PCC, é porque, logicamente, não queria ver seu nome vinculado com o PCC divulgado ao público. Oras, a cada dia mais e mais a moral do judiciário se deteriora, independente da vontade de Moraes de querer esconder essa investigação. Fato que o público não acredita mais em nenhuma instituição como séria nesse país. Os perseguidos do sistema sabem que são vítimas de um Estado aparelhado e dominado pela esquerda e por organizações criminosas. Já a esquerda, também tem a mesma opinião, mas se sente beneficiária dessa situação.
Brasileiros e brasileiras, tapai o nariz.
Se vazar alguma m…. desta, corre-se o risco de morrer asfixiado, diante de tanta podridão….
Sempre entendi que pela maneira de agir desse cara, só poderia estar sobre severa pressão, portanto deve ter o rabo bem preso, pois chega ao cúmulo de contrariar suas próprias convicções que outrora defendeu.
O sinistro PToffoli censurou a revista Crusoé quando foi revelada a delação de Marcelo Odebrecht e a citação do codinome de PToffoli como sendo “o amigo do amigo de meu pai”. Posteriormente, ele mandou destruir todas as provas que estavam nos HDs do sistema de propinas da Odebrecht (Dreyfus e MyWeb).
Agora o sinistro Imoraes (#CabecaDePiroca) coloca sobre sigilo uma investigação sobre o seu envolvimento com o PCC.
Onde há fumaça há fogo! Não é por acaso que o apelido dele é Xandão do PCC!
É só mexer naquele monte de merda que a coisa vira desvio de função
Vai continuar a se esconder no seu autoritarismo, explica essa ….
De acordo com a tradição, um vampiro Nosferatú tem a habilidade de comandar animais inferiores – gatos, ratos, morcegos, PCC e o resto da manada petralha.
Pois é. Na cabeça da malandragem que governa a lei é diferente para os amigos companheiro e inimigos
O “Cabeça de Piro…” teme que a verdade sobre a sua pessoa venha à público, principalmente sobre ser o Chefe do PCC. Contudo, a verdade sempre vem as Claras, é questão de tempo. Só espero que esse tempo seja breve.
Esse cabeça de ovo tá em todas.
Essa informação é tão verdadeira, que ao citar o desejo de instalar uma CPI, por parte de um deputado do PT, o 9 dedos imediatamente disse que o governo não apoiaria e nem daria aval para uma CPI. Claro! Seria o mesmo que dar um tiro no pé. Quem tem culpa no cartório, teme.