O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou que a notícia-crime apresentada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, seja arquivada.
O parlamentar também pedia que a Justiça decretasse a prisão preventiva de Dino, em razão de o ministro supostamente ter conhecimento dos atos de vandalismo registrados em Brasília, no domingo 8. A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) alertou 48 órgãos e ministérios sobre o risco de invasões na Praça dos Três Poderes.
“Mantêm-se convocações para ações violentas e tentativas de ocupações de prédios públicos, principalmente na Esplanada dos Ministérios”, alertou o comunicado. O texto ainda avisava sobre o aumento de fretamento de ônibus com destino a Brasília, atribuindo a informação à Agência Nacional de Transportes Terrestres. “Há um total de 105 ônibus, com cerca de 3,9 mil passageiros”, registrou a Abin.
Relacionadas
O magistrado entende que há “ausência de indícios mínimos da ocorrência de ilícito penal” para justificar a tramitação do pedido. “Diante do exposto, em razão da ausência de indícios mínimos da ocorrência de ilícito penal, determino o arquivamento imediato desta representação”, sustentou Moraes, em sua decisão.
Moraes também considerou que o pedido não mostrou os possíveis meios para a prática do crime, os malefícios que o ministro teria produzido “ou qualquer outra informação relevante” que justificasse a instauração da investigação.
Esse vai ser o tom.
Que a parcialidade desse cabaça de ovo continue a ser exposta. Nikolas e Glenn estão mostrando aos coleguinhas congressistas e jornalistas como se trabalha.
Sem novidades, o poder executivo e judiciário, estão juntos nessa cruzada antidemocrática
Enquanto todos batem boca faksm ao vento o Xandão prende quem ele quer e enquanto isto eles vão avançando logo logo ekk lá e corta até o direito de se expressar e a hora que todos acordarem nos tornamos uma nova Venezuela
ÓBVIO !!!
Cadê o Congresso Nacional, bando de calças frouxas.
Nada de novo no céu além dos aviões da Panam
Aos inimigos os rigores da lei. Aos amigos os benefícios da lei.
Só existe uma saída para acabar com essa basbárie a que assistimos todos os dias. Uma vez que os senhores comandantes das FFAA não passam de uma bando de vendidos, covardes, conclamemos aos hierarquicamente abaixo desses ineptos que assumam o controle da situação. Quem realmente atua são os coronéis. majores, capitães, tenentes e sargentos. Isso tem que parar. Desde quando idosos e crianças participam que quebra-quebra?
Nossa, como as “quatro linhas” funcionam bem, né, “limpinhos”?
Mas para o Ibaneis tinha tudo isso? Em seguida o Ataxerxes derruba as redes do Nicolas. Tem método.
Como bem diz o ditado, bem lembrado pelo ex-ministro aposentado, “o chicote um dia muda de mão”, em breve o chicote estará nas mãos certas, aí quero ver quem será topará bater de frente com o Rei!?… duro será recaucitrar contra os grilhões para quem intentar tal loucura; nesse tempo só Um será Supremo e deus!
O Xandaquistão sabe que e o ex-presidiario cometeram crime de prevaricação e eles sabem das fraudes das eleições,no final é uma troca de favores no Brasil roubar o povo recompensa, o país voltou a ser chacota para o mundo .
Infelizmente não há a quem recorrer…. Venezuela 2!!
Fazem parte do mesmo grupo
AINDA NÃO ENTENDERAM… ELES JOGAM NO MESMO TIME, COMO SATANÁS “O CHEFE” VAI FICAR CONTRA “O DIABO” DE BRASÍLIA?
ENQUANTO HOUVER CAVALO SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ…
NOS ACUDA DEUS!
Aos cumpinchas tudo, aos inimigos a lei.