-Publicidade-

Moro alfineta Bolsonaro e declara que Psol é ‘relevante’

Ex-ministro da Justiça comentou as eleições municipais
Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR
Foto: DIVULGAÇÃO/FLICKR

Ex-ministro da Justiça comentou as eleições municipais

moro alfineta bolsonaro
Candidatos do Palácio do Planalto não decolaram | Foto: Divulgação/Flickr

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, usou as redes sociais para comentar a eleição municipal deste ano. De acordo com ele, o pleito foi fragmentado. Além disso, Moro citou o “fracasso” de candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro. E aproveitou para exaltar o Psol, visto pelo ex-ministro como o partido mais relevante da esquerda. “O resultado das eleições municipais foi fragmentado, sem um claro vencedor nacional, o que sinaliza a prevalência do interesse local. Há alguns resultados interessantes, os candidatos apoiados pela Presidência fracassaram e o Psol tornou-se o partido de esquerda mais relevante”, escreveu Moro, no Twitter, no domingo 15.

Leia também: “Abstenção na disputa eleitoral é a maior dos últimos anos”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

17 comentários

  1. Ele está certo, PSOL surgiu com força no lugar do defunto PT. Isto graças a Bolsonaro e sua trupe que estão destruindo a idéia de uma direita liberal. Boulus será o novo Lula com a ajuda dos Bolsonaros.

  2. Eu tenho a mesma visão deste ex-juiz, porém há uma diferença: No meu caso é uma visão crítica, no intuito de tentar corrigir rumos e já no caso do DÉBIL ex-juiz, é no sentido de apenas a ENCHER O SACO do Bolsonaro. Vá procurar uma ocupação, seu INÚTIL, não foi você mesmo quem disse que iria se mudar do Brasil? Então vá logo!

  3. Sérgio Moro, por mais que você se esforce para denegrir o PR, sua biografia de traidor será sempre mantida,sua impáfia será detonada por esse grave erro cometido.

    1. Que judas RICARDO?
      Você deve estar falando do Bolsonaro né, que não cumpriu nada do que prometeu, e ainda esta usando a presidência para ajudar a livrar a cara do pilantra do Flávio!

      1. Jussara a maioria das pessoas que acompanham esta revista são sóbrias, politizadas e inteligentes o bastante para não cair na sua militância disfarçada e discurso vazio…
        Melhor espalhar estes mantras lá no site 247 ou antagonistas…

      2. Primeiro : Se não cumpriu nada, é porquê não deixaram, mas ele fez muita coisa apesar de todas as amarras que colocam só de ódio, só não vê quem não quer! O pior cego é aquele que não quer ver!

        Segundo : Em 1967, perguntaram a um mercenário polonês Rafal Ganowicz qual era a sensação de se matar um ser humano. Ele respondeu : Não sei, só matei comunistas!

        Terceiro : Vai pro inferno desgrahça!
        Quarto : Deveria ser incinerada viva!
        Quinto : Como o dito acima, comunista bom é comunista MORTO E INCINERADO! Viu como aqueles caras que fazem parte do porta dos fundos do porchato, aquele que insultou Jesus várias vezes, ficaram quietos depois que mataram o cinegrafista deles? Pois é, pode ser esse seu fim se não parar de ficar falando e fazendo merdha como defender bandidos e facínoras por exemplo!

  4. Os paulistanos se tornaram a vergonha nacional, segundo turno entre ditadura chinesa e comunismo progressista, é uma vergonha e ainda se acham os mais inteligentes e politizados do país.

  5. Não se enganem, PSOL é o PT da década de 80, no início é tudo lindo, tido maravilhoso. Vendedores de sonhos, só que entregam pesadelos.São como o Comunismo, sempre se revenda do e dizendo que agora é o novo Comunismo, a Bíblia já ensina os incautas, não caiam na conversa do diabo, ele se transforma para te enganar.

  6. SENHOR SÉRGIO MORO, POR QUE NÃO TE CALAS ???? AO MENOS TENHA RESPEITO À PRÓPRIA IMAGEM!!! COMO JÁ DITO NESTE ESPAÇO, A IMAGEM DE JUDAS NÃO SERÁ ESQUECIDA!!!

  7. Esse é o tal Moro que disse para sua afilhada de casamento Carla Zambelli, “Prezada eu não estou a venda”, quando a deputada pediu para ele continuar no cargo pois ela envidaria esforços para Bolsonaro indica-lo ao STF. Pior, mostrou a conversa no WhatsApp com ela e com o presidente, para a doce ternura GLOBO.
    Vale lembrar que semelhante recurso de gravar conversas, foi utilizada pelo ministro da cultura de Temer, diplomata Marcelo Calero, que gravou a conversa de despedida que teve com Temer. Qual a intenção? E tratava-se de diplomata, que ganhou notoriedade e hoje é deputado federal.
    Lembro que Moro, como juiz que admirávamos, era odiado pelo Congresso e pelo STF, desprezou Bolsonaro no primeiro turno das eleições, e mesmo assim foi convidado com plenos poderes para seu ministério.
    Atualmente, alguém convidaria esse senhor para cargos de confiança?

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês