Moro rebate Aras e diz que Lava Jato sempre foi transparente

Sergio Moro rebateu as críticas após o Procurador-Geral afirmar que era hora de "corrigir rumos" pra que o "lavajatismo não perdure"
-Publicidade-

Ex-ministro Sergio Moro rebateu as críticas após o Procurador-Geral, Augusto Aras, afirmar que era hora de “corrigir rumos” pra que o “lavajatismo não perdure”

Aras Moro
Ex-ministro defendeu os trabalhos da operação Lava Jato | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro usou as redes sociais nesta quarta-feira, 29, para rebater críticas do Procurador-Geral da República, Augusto Aras. Na publicação, Moro defendeu a transparência da operação Lava Jato.

-Publicidade-

“Desconheço segredos ilícitos no âmbito da Lava Jato. Ao contrário, a Operação sempre foi transparente e teve suas decisões confirmadas pelos tribunais de segunda instância e também pelas Cortes superiores, como STJ e STF”, escreveu em sua conta oficial do Twitter.

Durante transmissão ao vivo com o grupo de advogados “Prerrogativas”, nessa terça-feira,28, Aras afirmou que era hora de “corrigir rumos” pra que o “lavajatismo não perdure”, e para que outro modelo assuma o lugar da operação.

Ainda de acordo com o PGR, a correção de rumos não significa redução do empenho no combate à corrupção.

“Contrariamente a isso, o que nós temos aqui na casa é o pensamento de buscar e fortalecer a investigação científica. Acima de tudo, visando respeitar direitos e garantias fundamentais”, disse Aras.

Leia mais: “Deputado petista sugere desenterrar CPI da Lava Jato”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. Moro nos traiu, e junto traiu os membros da República de Curitiba. A lavajato tem o apoio incondicional do POVO, mas de bunda de fora com a atitude do MORO, q pisou na bola na hora em q + precisávamos – de apreensão c a epidemia – os criminosos aproveitam e dão 1 única descarga em tudo o q o povo apoia. Resta Dalagnol. Eu acredito, se ele ñ for PSDB ou outro qq partideco ideológico. Tem q ser BRASIL.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.