De acordo com vice-presidente Hamilton Mourão, não há desgaste entre Forças Armadas e STF, mas esgarçamento de relação com único ministro
Ao ser questionado se enxergava problemas entre as Forças Armadas e o Supremo Tribunal Federal (STF), o vice-presidente Hamilton Mourão foi incisivo: não.
“Não há desgaste entre as Forças Armadas e o STF, mas o esgarçamento da relação com um único ministro”, destacou. “Gilmar Mendes desceu do pedestal da Corte Suprema do país”.
Entendo essa moderação do vice presidente e das forças armadas. Pelo menos têm consciência da necessária harmonia entre os Poderes para vencermos essa crise sanitária, fiscal e política, e não ACEITAR a provocação de membros dos outros Poderes da República e de fracassadas celebridades econômicas, politicas e sociais que tentam destruir este governo inclusive no exterior, como FHC, Marina, Ciro, Lula, ex ministros ansiosos para derrubar Bolsonaro ainda nesta gestão ou evitar sua eventual reeleição.
#STFVERGONHANACIONAL nada contra a instituição STF mas contra os Togados indicado a por bandidos presos em vias de ser.
Dos 11, quais foram Juízes antes?
Não vale Curriculum Fake.
Estão noticiando que o General Pazzuello telefonou para o “ministro ” calhorda no sentido de esfriar a situação. Um absurdo! Quem tinha que ter tomado a iniciative e pedido desculpas ó o beiçudo. Vai ficar parecendo que o General arregou.
A.pior formação de um STF nas últimas décadas. Só ver os casos do Celso de Melo, toffolli, Gilmar Mendes e o Alexandre de Moraes. Onde se encontra hj a constituição brasileira?
Distribuiram todos os exemplares para Bolsonaro na posse. Não sobrou um só pra eles
Mourão não alisa. Não se enganem com Ele.
Veremos no que isso vai dar…
#STFVERGONHANACIONAL nada contra a instituição STF mas contra os Togados indicado a por bandidos presos em vias de ser.
Dos 11, quais foram Juízes antes?
Não vale Curriculum Fake.