‘Gilmar Mendes desceu do pedestal’

De acordo com vice-presidente Hamilton Mourão, não há desgaste entre Forças Armadas e STF, mas esgarçamento de relação com único ministro.
-Publicidade-
Para Mourão, 'Gilmar Mendes desceu do pedestal' | Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF
Para Mourão, 'Gilmar Mendes desceu do pedestal' | Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF | hamilton mourão, gilmar mendes, forças armadas, stf, crise

De acordo com vice-presidente Hamilton Mourão, não há desgaste entre Forças Armadas e STF, mas esgarçamento de relação com único ministro

hamilton mourão, gilmar mendes, forças armadas, stf, crise
Para Mourão, ‘Gilmar Mendes desceu do pedestal’ | Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

Ao ser questionado se enxergava problemas entre as Forças Armadas e o Supremo Tribunal Federal (STF), o vice-presidente Hamilton Mourão foi incisivo: não.

-Publicidade-

“Não há desgaste entre as Forças Armadas e o STF, mas o esgarçamento da relação com um único ministro”, destacou. “Gilmar Mendes desceu do pedestal da Corte Suprema do país”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. Entendo essa moderação do vice presidente e das forças armadas. Pelo menos têm consciência da necessária harmonia entre os Poderes para vencermos essa crise sanitária, fiscal e política, e não ACEITAR a provocação de membros dos outros Poderes da República e de fracassadas celebridades econômicas, politicas e sociais que tentam destruir este governo inclusive no exterior, como FHC, Marina, Ciro, Lula, ex ministros ansiosos para derrubar Bolsonaro ainda nesta gestão ou evitar sua eventual reeleição.

  2. #STFVERGONHANACIONAL nada contra a instituição STF mas contra os Togados indicado a por bandidos presos em vias de ser.
    Dos 11, quais foram Juízes antes?
    Não vale Curriculum Fake.

  3. Estão noticiando que o General Pazzuello telefonou para o “ministro ” calhorda no sentido de esfriar a situação. Um absurdo! Quem tinha que ter tomado a iniciative e pedido desculpas ó o beiçudo. Vai ficar parecendo que o General arregou.

  4. A.pior formação de um STF nas últimas décadas. Só ver os casos do Celso de Melo, toffolli, Gilmar Mendes e o Alexandre de Moraes. Onde se encontra hj a constituição brasileira?

      1. #STFVERGONHANACIONAL nada contra a instituição STF mas contra os Togados indicado a por bandidos presos em vias de ser.
        Dos 11, quais foram Juízes antes?
        Não vale Curriculum Fake.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.