‘Gilmar Mendes desceu do pedestal’

De acordo com vice-presidente Hamilton Mourão, não há desgaste entre Forças Armadas e STF, mas esgarçamento de relação com único ministro.
-Publicidade-
Para Mourão, 'Gilmar Mendes desceu do pedestal' | Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF
Para Mourão, 'Gilmar Mendes desceu do pedestal' | Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF | hamilton mourão, gilmar mendes, forças armadas, stf, crise

De acordo com vice-presidente Hamilton Mourão, não há desgaste entre Forças Armadas e STF, mas esgarçamento de relação com único ministro

hamilton mourão, gilmar mendes, forças armadas, stf, crise
Para Mourão, ‘Gilmar Mendes desceu do pedestal’ | Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF
-Publicidade-

Ao ser questionado se enxergava problemas entre as Forças Armadas e o Supremo Tribunal Federal (STF), o vice-presidente Hamilton Mourão foi incisivo: não.

“Não há desgaste entre as Forças Armadas e o STF, mas o esgarçamento da relação com um único ministro”, destacou. “Gilmar Mendes desceu do pedestal da Corte Suprema do país”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.