O vice-presidente Hamilton Mourão ironizou nesta segunda-feira, 31, as manifestações de sábado 29 de setores da esquerda contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. O general lembrou que não havia distanciamento seguro entre os participantes dos atos, que criticam Bolsonaro justamente por, segundo os militantes, incentivar as aglomerações em meio à pandemia de covid-19.
“A gente sabe que tem oposição. Tem um núcleo duro aí que não gosta do nosso governo. Agora, foi aglomeração, né? Tem aglomeração do bem agora? Não tem. Distanciamento nenhum ali”, afirmou Mourão.
Leia mais: “Oposição esquece o #FicaEmCasa e protesta contra Bolsonaro”
O vice-presidente também minimizou os pedidos de impeachment de Bolsonaro, que fizeram parte da pauta dos esquerdistas que foram às ruas.
“Desde o fim do período de presidentes militares, não teve nenhum presidente que não tivesse passado sob ameaça de impeachment, sendo que dois sofreram efetivamente o processo de impedimento [Fernando Collor e Dilma Rousseff]”, disse Mourão. “O presidente [José] Sarney sofreu as ameaças, o próprio Fernando Henrique, o presidente Lula. Terminado o governo, vamos para um processo eleitoral. Se a maioria da população quiser uma mudança, ela vota pela mudança. É assim que funciona.”
Leia também: “Bolsonaro: ‘pânico e caos’ são promovidos por quem quer ‘retomar o poder’”
Depois desta manifestaçao absurda, em plena pandemia surgiu uma nova cepa
a PTcorrupstabajara, super infecciosa que ataca o cerebro de quem é de esquerda kkkkk.
Placas escritas erradas, bandeira da Palestina, gente pelada, bundas de fora é a escoria
da escoria, que vergonha para esta midia podre dizer que isto são atos democraticos, náo podemos permitir que estes lixos voltem ao poder seria um retrocesso sem limites em todos os sentidos, liberaçao da maconha, ideologia de genero nas escolas, cartilha sexual para criancas e os politicos querem a volta da esquerda para ser como antes toma la da cá corrupçao a vontade, mamaçao nas estatais e por ai vai…..
A demagogia, o jogo de interesses, a tirania, tudo está tão óbvio quanto nunca antes! As máscaras não param de cair e a maioria da população está vendo quem trabalha pelo bem do Brasil e quem trabalha pelo bem dos próprios interesses!! O jornalismo imparcial da Revista Oeste, Gazeta do Povo e outros poucos vão se sobressair diante da auto censura dos midiáticos ‘poderosos’ até eles perderem o poder de manipulação do espectador!!
Esquerda larápia unida ao stf e mídia viciada vão reelegar Bolsonaro.
O povo jamais viu ministros que entregam resultados como agora….
Nunca antes na história desse país……
Os esquerdopatas cada vez mais desmoralizados.