Movimentos desistem de protestos contra Bolsonaro

Manifestações eram previstas para o dia 15 de novembro
-Publicidade-
O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP)
O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) | Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro que estavam planejadas para ocorrer no dia 15 de novembro foram canceladas. Segundo o site Congresso em Foco, os movimentos de oposição concluíram que não há, no momento, clima para defender a pauta do impeachment do presidente.

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), um dos fundadores do Movimento Brasil Livre, afirmou ao Congresso em Foco que as manifestações não estão mais na agenda do movimento, no curto e no médio prazo. Segundo o parlamentar, a baixa adesão aos processos realizados em 12 de setembro influenciaram na decisão. “A gente viu que não tem clima para mobilização”, comentou Kim. “No fim, isso pode beneficiar mais o governo do que atrapalhar.”

-Publicidade-

Nota atualizada em 12/11/2021, às 16h30. O texto foi atualizado para esclarecer que o MBL não se envolveu na organização de protestos previstos para o dia 15 de novembro.  

 

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

40 comentários Ver comentários

  1. Em um ato falho confessou que obtiver atrapalhar o governo, em suma: atrapalhar o povo brasileiro …sabotadores, traidores, cretinos e filhos de satanás!

  2. O Antagonista, MBL e Alexandre Borges juravam que as ruas nesse momento estariam entupida de gente e Bolsonaro sofreria seus piores dias. Tudo aguardava apenas a pandemia cessar. Estão na mesma linha da cobertura jornalística de 12 de Setembro: juravam que a baixa presença nas ruas não refletia a “real” rejeição ao Presidente.
    Esse pessoal faz análise ou torcida? Triste demais.

  3. Os integrantes dessa agremiação pastelão insistem em fingir que não se deram conta da situação vexatória por que estão passando.
    A vaquinha está indo pro brejo com sininho e tudo. E com Moro a tiracolo.

  4. O JAPONÊS AUTÊNTICO, NO.JAPÃO, QUANDO PERCEBE QUE A MAIORIA DA PÚBLICA O VÊ COMO CANALHA E MAU-CARÁTER, DÁ FIM EM SI MESMO, POR VERGONHA NA CARA.

  5. Esperamos que tanto este kin seilaoquê qto aquele outro vagabundo que foi eleito por SP o mamãe seiláoquê, sinceramente, que voltem para onde vieram e que deem seus lugares para pessoas realmente interessadas em fazer ao menos algo útil.

  6. Mostrou a que vieram, ou seja, queriam se dar bem e se deram, ganharam na loteria, tiraram o prêmio e agora chutar latas é o destino a longo prazo… Bando de apátridas desprezíveis.

  7. UM DIA ACREDITAMOS QUE ESTAVAM CHEGANDO NOVAS IDEIAS, NOVAS LUTAS,NOVAS…. MAS É TUDO IGUAL SOMENTE QUERIAM CHEGAR NO PODER E ESCONDER-SE DENTRO DE UM TERNO.

  8. Essa turma é muito hipócrita: abraçados ao Capitão, chegaram à Câmara Federal para, em seguida, beijarem de língua ícones da esquerda iPhone-caviar comedora de Nutella e que habita na lacrosfera da rede esgoto… vão se catar!

  9. Chegaram a conclusão que são representantes só deles mesmo. Não convencem ninguém, são políticos de um único mandato. Pensei que eram inteligentes, mas não passam de um bando de apalermados.O MBL só existem para catar dinheiro de incautos e abobalhados.

  10. Aí, o piazinho reconhece que querem atrapalhar o governo do país. Não temos oposição em nosso país, temos boicotadores, incapazes de olhar pelo país, só olham seus sonhos de poder.

  11. O vagabundo confessa que nem para atrapalhar serve. O Movimendo Bund@ larg@a do kim kagará já era. Traíras como Moro, não sabem para onde correm esses ratos.
    Vai lá kagará, adoro quando vcs vão para as ruas e chamam o ciro, lula, alckmin, moro enfim mais de 20 partidos e não reúnem meia dúzia de ratos pingados. Gargalho até doer a barriga com esses shows de horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Em outras palavras, reconhece que o MBL murchou e vai desaparecer. Pelo menos sobrou no Kim um restinho de humildade. Ainda dá tempo de arrependimento, reconhecer sua soberba e voltar a defender o Brasil. Se não se arrepender, em 2023 será apenas uma mera sombra na historia, um raio que passou pela Câmara.

  13. O que aconteceu com esse rapazinho?. Mesmo não sendo o meu candidato, cheguei a mandar no início do seu mandato e-mail com sugestões gentilmente respondidas por ele ou sua equipe. Depois o cara se achou e deu uma de Moro.

  14. A frase correta é: “A gente viu que não tem POVO para mobilização” essa galerinha do mbl não serve pra nada mesmo, são sem noção aí vem com esse papo que não tem clima. Vocês são a volta dos que não foram.

  15. Então esse indivíduo desclassificado confessa que o objetivo é “atrapalhar o governo”. Dá pra aceitar oposição, críticas, xingamentos, etc. ao governo, mas “atrapalhar” é coisa de safado, de desocupado, de delinquente. Político de araque.

  16. Porque será que desmarcaram ??? Deve ser por causa da covid, não é?? Esse pessoal se preocupa muito com a saúde e bem estar do cidadão. Da última manifestação deles, eu contei. Tinha 98.9875.08654.66545.7754.88766.000000. de pessoas presentes ao ato. Acreditem!!! Eu contei.

  17. Oi Kim, com ou sem manifestação o datafolha já tem o prognóstico de presenças.
    Vocês se foderam meu velho!!!
    Perderam o trem da história por não saber fazer opção. O povo brasileiro acordou.
    Bolsonaro com o seu staff governamental vem tentando de tudo prá governar. Vocês sequer sabem atrapalhar.
    Bando de vagabundos!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.