A mulher do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), Priscila Carnáuba, vai assessorar o futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino. Priscila trabalhava com Cármen Lúcia. Rodrigues é líder do governo Lula no Congresso Nacional.
Priscila deve continuar recebendo o salário de antes: R$ 13 mil.
Interpelado por Oeste à época da contratação com Cármen, em 2023, o STF informou que os critérios de seleção foram objetivos. “Havia vaga de assessor no gabinete da ministra Cármen Lúcia, diversos currículos foram analisados e, após entrevista e por cumprir as exigências, ela foi selecionada por ter mais ligação com temas de Direito Público”, explicou o STF.
“Assim como a escolha não é feita por indicação de outros Poderes, o fato de se ter uma relação externa com alguém de outro Poder não é fator de veto”, justificou o STF. “Neste ano, o gabinete da ministra Cármen Lúcia nomeou três assessoras, todas jovens advogadas e preparadas para a função. No gabinete da ministra, todos os assessores cumprem o horário de trabalho das 10h às 19h, presencialmente, sem distinção.”
Posse de Flávio Dino
O STF vai realizar, amanhã, quarta-feira 21, a posse do ministro Flávio Dino como ministro. O futuro juiz do STF dispensou o tradicional jantar da Associação de Magistrados do Brasil e optou por uma missa na Catedral de Brasília.
Leia também: “Prova? Para que prova?”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 204 da Revista Oeste
Nepo cruzado …
Ué, o Randolfe não era casado com um jornalista chamado Glen Greenvald?
Kkkkkkk
Dívida de campanha.
Uma mão(suja),lava a outra.
Nada mais adequado do que P. Carnauba assessore o Dino encerando o gabinete com a própria “cera”! Sem falar na economia correspondente. O orçamento anual para compra de cera para um gabinete, pelos critérios rigorosos de Brasilia, após inúmeros orçamentos idôneos, deve estar em torno de 100 milhões de reais. Parabéns ao casal de pombinhos!
O $iniStro Comunista optou, na data de sua ‘poçe’, por uma mi$$a em vez do “tradicional” regabofe da classe? Difícil acreditar…que esse cara é cristão!
Viva a bandalheira, viva….
Mamata da quadrilha
Imundos.
Banana Republic
O Randolfe que foi a maior pedra no sapato de Bolsonaro, que é uma pessoa tão idônea e cumpridora dos deveres de senador esquerdista, que sempre ” trabalhou” pela transparência, sempre defendeu o quintalzinho do STF, está recebendo, mais uma vez, o cabidinho de emprego democrático, que a população brasileira como sempre vai pagar, já que mais um cabide não faz mal para ninguém, principalmente para quem faz parte do puxadinho petista ou psolista, certo?
De gazela a garanhão… hummm me engana.
Tem boi na linha!
Não sabia que a gazela saltitante é amarrado ao sexo oposto. Vejam só como somos enganados todos os dias pelas redes sociais com tantas fake news que dizem sobre tudo? Então qual o sentido desse apelido então?
Conheça o Amapá e saberá.
Carreta Furacão