Na capital do MS, Doria aparece em ‘outdoor’ pró-vacina

Empresa responsável pela campanha alega que não tem intenção política
-Publicidade-
Foto: Divulgação/Twitter
Foto: Divulgação/Twitter | Foto: Divulgação/Twitter

Empresa responsável pela campanha alega que não tem intenção política

na capital do MS
Dez painéis estão espalhadas por Campo Grande | Foto: Divulgação/Twitter
-Publicidade-

O governador João Doria (PSDB-SP) se tornou “garoto propaganda” de uma campanha pró-vacinação em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A imagem do tucano aparece em 10 outdoors na capital do Estado com a frase “vacina para todos”. De acordo com o site Campo Grande News, a empresa de publicidade TopMídiaMS é a responsável pela divulgação. A companhia nega que a propaganda seja política mas sim “um meio de conscientizar as pessoas sobre a importância da vacinação”. Nas redes sociais, internautas estranharam o fato de Doria aparecer como símbolo da campanha. Na eleição de 2022, o chefe da maior metrópole do Brasil é considerado candidato ao Planalto, sobretudo depois de romper com o presidente Jair Bolsonaro. Conforme noticiou Oeste, o tucano aumentou 69% a verba para publicidade no Estado a ser utilizada em 2021.

Leia também: “Depois de decretar a volta à fase vermelha, Doria viaja a Miami”

Veja os comentários dos internautas

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

15 comentários

  1. Que bom que este Governador faz, e faz tudo para aparecer e continua com 2 a 3% de aprovação. O povo não é burro, MS vai saber quem é Doria. Quero ver quando todo mundo ficar sabendo que a vacina que ele propaga, parece que tem eficácia bem inferior as outras.

  2. Espero que a populaçao se negue a se vacinar com essa vacina por que o prejuizo em suas saudes vai ser implacavel em alguns messes a populaçao que abra o olho com ok essa vacina vai fazer em seu corpo e da sua familia e o pior nao existe nada que comprove sua eficacia e nenhum pais do mundo quer e tanto que nem os chineses tao tomando ela.

  3. O curto desses outdoor e demais despesas tem de ser investigado e retornar ao caixa do Estado de São Paulo a população está pagando É injusto isso é propaganda eleitoral para 2022

  4. Pensar que mesmo idoso e ex tucano apoiei esse marqueteiro imaginando ter qualidades para ser bom executivo. Fantasiou-se Bolsonarista para ganhar o governo de SP e logo a seguir mostrou o mau caráter que é. Diante do desqualificado quadro de políticos que temos, penso que só nos resta apoiar Bolsonaro em 2022, e exigir o VOTO IMPRESSO para não sermos surpreendidos por malfeitores.

  5. Canalha! Usando dinheiro do povo em propaganda, esse é um lixo que acha que vai ser presidente usando dinheiro do Partido Comunista Chinês e o suado dinheiro do povo Brasileiro. Vacina tem 50% de proteção e a Ivermectina como PROFILAXIA tem 97%, eu tive Covid 19 e tomei Ivermectina e cloroquina, Azitromicina Zinco Prednisona. Tratamento precoce já, até os médicos do HMil não prescrevem tratamento que já tem COMPROVAÇÃO clínica. Vejam Dr Albert Dickinson, Dra Raissa, Dra Lucy Kerr. #bolsoquinasalvavidas

  6. Doria, como político é falso, mentiroso, sem palavra e só quer prejudicar o Brasil, ganhando muito dinheiro com os chineses. Dória como gestor é um ótimo “político”… só pensa nele.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site