O presidente Lula criticou candidatos que dizem representar os necessitados, mas que, quando vencem a eleição, governam para “empresários e banqueiros”.
“Uma pessoa que tem bom emprego, ganha bom salário, não precisa do governo”, afirmou, durante um evento no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 6. “Quem precisa do governo é o povo mais humilde do país, que ao longo da história foi esquecido. Que só é lembrado na época da eleição. Na época da eleição, pobre é a coisa mais importante da face da Terra. Qualquer candidato xinga empresário, banqueiro e fala bem do pobre. Mas na hora de governar, governa para empresários e banqueiros, e o pobre fica esquecido.”
Conforme Lula, “é isso que acontece neste país há 500 anos”.
Lula esteve em evento de entrega de moradias
Ao lado do governador do Estado, Cláudio Castro, o petista participou da entrega de 832 casas do programa Minha Casa, Minha Vida nos conjuntos residenciais Lírio do Vale e Lotus, em Magé (RJ).
De acordo com o governo, o investimento total nos conjuntos habitacionais de Magé foi de R$ 52,4 milhões, pagos com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial do Ministério das Cidades. Cada casa custou R$ 63.000. No total, 3.328 pessoas passarão a morar no local.
Leia também: “Lula ao calvário”, artigo publicado na Edição 202 da Revista Oeste
Vagabundo LADRONIS!
Eco…Eco…Eco…
Ele falando de si mesmo.
Não existe “sua verdade” ou a verdade do Luladrão. Existe a verdade e a sua opinião ou opnião do Luladrão.
Não foi o próprio Luladrão que provocou um déficit no ano de 2026 de 250 Bilhões de reais, esse dinheiro tem que ser emprestado a juros altíssimos, então o ladrão tem que aumentar os impostos que todos pagamos para então pagar os juros, aos bilionários que emprestam seu dinheiro ao governo para viver de juros as custas dos mais pobres.
Então podemos concluir que o Luladrão contribui para os ricos ficarem mais ricos, enquanto confisca os frutos do trabalho dos pobres, deixando-os ainda mais pobres.
Esse milongueiro vive falando para o espelho, pois é exatamente o que faz, enaltece o pobre na campanha eleitoral, e governa para banqueiros, afortunados, e corruptos como ele.
esse é o ladrão falando dele mesmo.